n vai dar pa ir.abraço
Announcement
Collapse
No announcement yet.
o meu starlet 1.5d
Collapse
X
-
Senior Member
- Dec 2006
- 532
-
Abraços Toyotistas
Garagem http://www.toyotistas.com/forum/aven...tml#post328398
Revisão 200.000Km's http://www.toyotistas.com/forum/proj...ensis-t22.html
-
Originally posted by DANIEL LOPES View Postobrigado,n vou altera-lo mai s n fica mt azeiteirado, a proxima coisa k vou fazer e turbina-la mais nada.
abraço
Boas, antes de mais o Starlet tá muito fixe, é um modelo que gosto imenso.
Gostei das alterações que fizeste.
Ia perguntar isto mas já li que vais turbinar o bixo.
Podes-me dizer o que é necessário para o fazer?
E se não te importares, dizias +/- o quanto custa turbinar esse Starlet.
É que há muito tempo que ando com esta curiosidade mas é a primeira vez que vejo este modelo a levar Turbo:p
Comentar
-
e necessario um turbo,claro,o colector de escape e o de origem mas tem k ser feita a saida do colector uma falange para poder apertar o turbo,o colector da admissao vai ser modificado,e uma bricadeira para para gastar para ai uns 300 euros,conforme o turbo,o intercoler e os tubos para a admissao.
so em setembro e k o vou montar,pois so nessa altura e k tou de ferias.quando tiver pronto ponho fotos.
abraço
Comentar
-
o intercooler para a minha starlet.
Bump: mais algumas fotos da minha starlet vanAttached Files- SP_A0043.jpg (198.1 KB, 34 visualizações)
- SP_A0044.jpg (174.0 KB, 33 visualizações)
- SP_A0045.jpg (169.8 KB, 33 visualizações)
- SP_A0046.jpg (169.1 KB, 31 visualizações)
- SP_A0047.jpg (173.2 KB, 34 visualizações)
- SP_A0048.jpg (168.2 KB, 31 visualizações)
- SP_A0049.jpg (175.2 KB, 28 visualizações)
- SP_A0050.jpg (173.0 KB, 36 visualizações)
Comentar
-
mais umas fotos da makina,daki a duas semanas ja estara turbinada.Last edited by DANIEL LOPES; 19-08-2009, 22:34 PM.
Comentar
-
ta lindo mesmo o teu toyota
é comercial ou tem bancos atras?
onde arranjaste esses piscas da frente brancos?
Bump: ta mesmo lindo fg melhor starlet que ja vi
tens geito
so falta um volante
sao vidros electricos?
Bump:O meu tambem tou a modificarOriginally posted by Ruy View Postta lindo mesmo o teu toyota
é comercial ou tem bancos atras?
onde arranjaste esses piscas da frente brancos?
Bump: ta mesmo lindo fg melhor starlet que ja vi,
tens geito pa modificar
sao vidros electricos?
Ando á procura do relogio do fundo do tablier mas nao encontro
Comentar
-
boa noite rui obrigado pelo comentario.e comercial e uma van,tem vidros electricos e tambem feicho central.os piscas sao os de origem so k retirei o interior amarelo,com uma chave de fendas vais partindo aos bocadinhos a parte interior amarela mas tem k ser com muito cuidado para nao partir a parte de fora.para a semena vou fazer um trabalho no motor,vou turbina-lo,depois ponho fotos.
abraço
Comentar
-
muito fixe o teu carro...e isso com um caracol aí dentro...UI...deve ficar engraçadinho de consuzir deve...diz.me uma cena...vejo q tens um conta rotações no pilar....foi muito dificil de aplicar? tives.t de recorrer a um eletrecista? ou as instruções q vem na caixa são suficientes? parabens
Comentar

Comentar