Epá, já 4 gajos votaram no 0 e alguém votou no 1 :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Índice de Satisfação Toyotista
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Mas voces andam a ler o que eu escrevo? Essa e nova!!!
O 16 ja vai em 30%!
Eles revoltam-se! Sim, esses tipos que gostam de Toyotas!!!!!
JA SO FALTA FAZEREM UM FORUM SO DE TOYOTAS!!!!!
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
eu votei 20:) porque é um carro que me satisfaz imenso a todos os niveis,e ja tive varias propostas para a venda o carro e nao o vendi,mas tambem sou sincero se aparece se um gajo meio maluco que me fize-se uma proposta como o gajo meio maluca de certeza que o vendi-a mas tambem com certeza que ia buscar outro toyota o que no meu caso era um mk4 twim-turbo:):kit
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
estas a falar do supra da photo certo?Originally posted by mk3 View Posteu votei 20:) porque é um carro que me satisfaz imenso a todos os niveis,e ja tive varias propostas para a venda o carro e nao o vendi,mas tambem sou sincero se aparece se um gajo meio maluco que me fize-se uma proposta como o gajo meio maluca de certeza que o vendi-a mas tambem com certeza que ia buscar outro toyota o que no meu caso era um mk4 twim-turbo:):kit
epah, entao explica.me uma coisa, o 20 diz "É realmente perfeito!", se ele é perfeito entao porque que mudas.te as jantes? spoiler e mais umas cenas? ele nao era perfeito?
eu acho que o 20 devia ter 0 votos, porque 1º nao ah nenhum carro perfeito, mesmo que o dono o diga, existe sempre alguma coisa que lhe mudava, nem que seja a cor dos estofos.
Comentar
-
Votei 1 pela simples razao que o meu Toyota nao fui eu que comprei e o primeiro carro que comprei foi um VW Golf (aka cancro)...
Mas tendo dinheiro para um só compraria um Toyota anterior a 1996, daí para a frente nao há nenhum que realmente me cative!
O sonho do Starlet GTT ainda ronda a minha mente...
Comentar
-
Epah....lê o 1º tópico...Originally posted by CelicaRacer View Postestas a falar do supra da photo certo?
epah, entao explica.me uma coisa, o 20 diz "É realmente perfeito!", se ele é perfeito entao porque que mudas.te as jantes? spoiler e mais umas cenas? ele nao era perfeito?
eu acho que o 20 devia ter 0 votos, porque 1º nao ah nenhum carro perfeito, mesmo que o dono o diga, existe sempre alguma coisa que lhe mudava, nem que seja a cor dos estofos.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
mau, e eu nao li, e pelo que entendi é exacmente isto.
20 o carro é perfeito, nd no mundo é perfeito ;)
logo nao devia haver votos no 20 ;)
Comentar

Comentar