Announcement

Collapse
No announcement yet.

Índice de Satisfação Toyotista

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Votei 16. O carro é muito bom para o que se compromete. podia ter umas linhas mais apeteciveis

De qualquer maneira, a nivel de peças, até podia ser das mais caras, mas como a fiabilidade é o "motto" da Toyota, nem se dá por nada.

Comentar

20 ("Nem pelo dobro do preço que paguei por ele me separava dele")
      Eu nao diria melhor. É realmente perfeito!

Comentar

16 valores para o meu. Já lhe chamei "cancro" da Toyota, já teve problemas a mais para um Toyota, etc. Como foi tudo reparado dentro da garantia, não gastei um cêntimo. Fora da garantia, 0 problemas. A sensação que tenho é que quanto mais velho, melhor. É como o vinho do Porto...

Comentar

16 valores, é semre a andar e a prova é que a Hilux de 84 tem sido canhão de guerra, o meu E10 de 93 nada de avarias uma mudança de velas uns filtros de ar ou seja apenas aquelas mudanças básicas, com 130 mil km ainda lá andam os calços de origem, quando for a Toyota mudá-los quero-os como recordação :)
          Sempre macio e a dar prazer de conduzir como veio para casa no primeiro dia.

Comentar

18 valores para a Avensis. Não é perfeita mas pouco falta.

Para mim um carro é para deslocar pessoas e carga de um sítio para outro com segurança e em tempo útil.
            Como até agora (desde 97) nunca fiquei na estrada, acredito nas 5 estrelas do EURONCAP e ninguém ainda se queixou de falta de conforto (excepto na dificuldade de meter o raio dos cintos atrás - por causa da segurança para os acentos de bebés (se puxamos os cintos em toda a sua extensão, ao voltarem para dentro já não dá para voltar a puxar para fora de novo sem que eles entrem todos)... e ainda tenho o bonus de não ser ultrapassado por todos em AE :lol que mais posso querer num carro? Uma máquina de pipocas e uma de cerveja à pressão ??

É verdade que os carros da Toyota sofrem do estigma de serem... "chatos" e "aborrecidos" - uma grande verdade para a maioria deles mas depende do que fazemos deles, com eles e neles :assobio Desde que não nos deixem ficar mal... por mim 5 estrelas!

Comentar

TOYOTA diz tudo! Carro mais que perfeito, duravel ate nao poder mais, seguro, confortavel.....adoro as minhas H, HILUX TRACKER 2.4D, HILUX TRACKER 2.4TD E HIACE LH102! As 3 H

Comentar

16 para o meu Corolla D4D e 14 para o meu Yaris D4D(os plásticos podiam ser melhorzinhos), de resto tudo impecável, simplesmente o expectável de uma marca como a Toyota.

Comentar

Sem duvida é o 16......

Comentar

17 - respondi relativamente ao Yaris; só precisa de água, de liquido altamente volatilizado por impostos, de óleo e borracha.

Comentar

16 porque os plásticos da nova Avensis são piores do que o material interior da Corolla SW (a qualidade dos materiais tem vindo a piorar muito ao longo dos anos).

Comentar

Originally posted by Webphilosopher View Post
                        16 porque os plásticos da nova Avensis são piores do que o material interior da Corolla SW (a qualidade dos materiais tem vindo a piorar muito ao longo dos anos).
                        Piores não, muito piores! Na corolla SW nunca consegui fazer-lhe nenhum risco no tablier, na avensis ao fim de uma semana já tinha uma colecção

Comentar

À minha Star Van dei 16 e tem motor PUG!!

Comentar

Dei 16 porque para um carro com 20 anos e 380.000 km sem avarias...........superou as expectativas.

Comentar

Fiquei tão satisfeito com o meu Auris que já o passei a outro.

Comentar

Dei 16, a qualidade dos interiores do e12 TSport deveriam ser bastante melhores(arrisco-me a dizer que o e11 tem qualidade superior a nivel de plasticos), a suspensão que tras de origem tb não é grande espingarda! o motor..nota máxima:p

Comentar

Em processamento...
                                X