Nota 19... Do melhor que pode haver. Só nao é 20 porque nada é perfeito :D
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Índice de Satisfação Toyotista
Collapse
X
-
Quando se compra um toyota, casa-se com a toyota já dizia um velho amigo.
Isto tem o seu quê de verdade, porque é uma marca que proporciona um grande índice de satisfação, e eu falo por mim e do meu corolla 2.0 que me dá um grande gozo de conduzir, e sem me dar chatices nenhumas. 19 valores.:palmas
Comentar
-
Muito satisfeito, tenho 2 toyotas, um corolla 2.0 d4d 116cv desde 2004 que continua impecavel, é revisões na toyota, gásoleo e é sempre a andar. Desde o dia 8 de Junho sou um feliz proprietario de uma avensis sw 2.0 124cv luxury. Até agora nada a apontar.
Comentar
-
Tenho 2.
Pela minha bruta Corolla 1.4D4D dou 17. Maquinão como não há igual, sem dar problemas, acelera rápido, confortável, leva a tralha toda que a Patroa quiser para ir passar um fim de semana ou 15 dias fora.
Pelo MR2 dou 15. O carro é lindo que só visto, mas com muita chuva, neve ou vento, parece que não há quem o conduza. Problemas: zero (é Toyota, não é?).
Comentar
-
Por questões de superstição nao vou dar nada, como diz o Mêcanico que me faz as revisões, Toyota não presta, pois na prespectiva dele um carro que avaria e passa o tempo na oficina é que é bom para ele. Se toda a gente tivesse toyota ele estava desempregado.. Lol
Comentar
Comentar