alguem sabe o limite do parabrisas estalado, para passar na inspeção ? o parabrisas que eu digo , está estalado, a passar pouco mais dos selos do seguro e etc... não afecta em nada a visão do condutor , será que passa ?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
vidro estalado
Collapse
X
-
Desse tamanho já tem que ser mesmo substituído o vidro. Não sei mesmo se passa na IPO, acho que depende do inspector, mas como é do lado dos selos pode ser que te safes. Podes sempre ligar para a Controlauto e tentar saber. Têm uma linha verde, procura no site deles.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)



Comentar