Announcement

Collapse
No announcement yet.

vidro estalado

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• vidro estalado

alguem sabe o limite do parabrisas estalado, para passar na inspeção ? o parabrisas que eu digo , está estalado, a passar pouco mais dos selos do seguro e etc... não afecta em nada a visão do condutor , será que passa ?

Não tens a quebra isolada de vidros no teu seguro? muda isso lol se nao tens devias ter, para ai com 20€ por ano.. activas isso.

Em principio passa, podde é começar a racha abrir mais com otempo

Comentar

Acho que na IPO não tens limite sequer.

Nas casas tipo carglass, reparam as estaladelas até ao tamanho de uma moeda de 2€, pode ser que te safes.

Comentar

a estaladela no espaço de uma seman era prai 1 cm pro dia... mas agora já a mais de 2 semanas que não estala mais..parou... e pouco passa dos selos... se ainda desse pra passar, acho que é só no caso de afectar a visibilidade do condutor....

Comentar

Desse tamanho já tem que ser mesmo substituído o vidro. Não sei mesmo se passa na IPO, acho que depende do inspector, mas como é do lado dos selos pode ser que te safes. Podes sempre ligar para a Controlauto e tentar saber. Têm uma linha verde, procura no site deles.

Comentar

Se for do lado do condutor ou as escovas de limpa para-brisas lhe conseguirem passar durante o funcionamento chumba, agora tamanho não te posso dizer com certeza...

Comentar

meu pai reprovou com a hilux msm sendo no lado do passageiro!

poe isso no seguro...o meu do lado esquerdo ja vai...pk tem um risco! mas lixado é que a seguradora nao paga pelicula lol!

Comentar

Pelicula no para-brisas? :|

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                  Pelicula no para-brisas? :|
                  Por acaso era coisa que nunca faria, meter pelicula no para-brisas... é tipo conduzir de oculos de sol à noite!

Comentar

SEgundo sei desde que a rachadela esteja na zona de varrimento das escovas pode reprovar, não digo que reprove pois tenho dois cá em casa com grandes rachadelas, um deles quase desde novo, ou seja à dez anos e nunca reprovou nem teve anotações, tudo depende dos inspectores.;)

Comentar

Já fui á inspeção co um para brisas assim e passei com anotação , segundo o inspector pq a rachadela era do ld do passageiro.
                      Se a rachadela for ate ao extremo do vidro escusas de ir á carglass pq eles não o reparam

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                        Por acaso era coisa que nunca faria, meter pelicula no para-brisas... é tipo conduzir de oculos de sol à noite!
                        E não só, o para-brisas sofre grandes variações de temperatura, aquilo não ficará assim pó manhoso? :?

Comentar

E não só, o para-brisas sofre grandes variações de temperatura, aquilo não ficará assim pó manhoso? :?
                          e os outros vidro nao?

no verao, durante a noite ficam super frios de dia bué quentes.

Comentar

Claro que sofrem mas é mais lenta e nunca sofrem tanto como o para-brisas cromo...:martelada

Comentar

Claro que sofrem mas é mais lenta e nunca sofrem tanto como o para-brisas cromo...:martelada
                              epah, tava dar o exemplo, se os outros sofrem e nao afecta é pk a pelicula deve ter um componente qualquer para que isso nao acontece né?

Comentar

Em processamento...
                              X