Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Emissoes de CO2 de um Supra MkIV

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Dúvida] Emissoes de CO2 de um Supra MkIV

Boas,

Alguem me sabe dizer qual o nivel e quantidade de emissoes de CO2 de um Supra MkIV biturbo (330ps)

Agradecia esta informação.

Obrigado
    Last edited by fast ae92; 10-02-2009, 15:23 PM.

Se é para importares acho que até vais espumar da boca e podias ter pesquisado pois já existe pelo menos 1 tópico sobre isto ;)

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
      Se é para importares acho que até vais espumar da boca e podias ter pesquisado pois já existe pelo menos 1 tópico sobre isto ;)
      Sorry...mas não encontrei nada!

Comentar

Na altura do Supra, os dados de CO2 não eram divulgados, assim sendo é mesmo necessário saber as emissões de CO2 originais do carro? Se a Toyota não os divulgou como é que é possível saber isso?

Em alguns países, nestas situações o que conta é a cilindrada e não o CO2, não será assim também em Portugal?

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
          Na altura do Supra, os dados de CO2 não eram divulgados, assim sendo é mesmo necessário saber as emissões de CO2 originais do carro? Se a Toyota não os divulgou como é que é possível saber isso?

Em alguns países, nestas situações o que conta é a cilindrada e não o CO2, não será assim também em Portugal?
          Sendo assim, caso queiras importar um Supra, só conta Ano e Clindrada?

Que eu saiba os 3 parametros abordados pelo valor de I.A. são Emissões de CO2, Ano da Matricula, e Cilindrada do mesmo!

Mas de qualquer forma vou aguardar por algum dado.

Já pedi ao um amigo para verificar no AutoData se exite algum registo de CO2 do Supra!

Comentar

Para importar é mesmo preciso saber, além de outros dados, o nível de CO2.

Tens tudo o que precisas de saber (excepto dados do carro claro) aqui: Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

Comentar

Eu cheguei a ver isso, e pelo imposto velho ficava ai 5000€ ou mais para o legalizar, ainda devo ter os dados dele algures, entre eles o valor das emissões

Comentar

O que eu cria mesmo saber era mesmo o valor das emissões!

Comentar

Tenho quase a certeza que era mais de 200g/Km, mas se encontrar os papeis digo-te com mais certeza ;)

Comentar

Então mas imaginemos que eu quero importar um AE92. Quem é que me faculta os dados de CO2/Km? A Toyota? Nessa época as emissões não era divulgadas, a Toyota sabe esses dados?

Ou é possível fazer uma conversão dos consumos para achar o CO2?
                    Mesmo assim os métodos de medições de consumos antigamente podem variar para os de hoje em dia. Por exemplo nos States os métodos são muito mais exigentes do que na Europa, por isso às vezes o mesmo modelo tem consumos anunciados inferiores na Europa em relação aos EUA.
                    Last edited by FastPeter; 11-02-2009, 21:19 PM.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                      Tenho quase a certeza que era mais de 200g/Km, mas se encontrar os papeis digo-te com mais certeza ;)
                      OK Obrigado ;)

Comentar

Capaz de ser superior a 250g/km..."comparando" com alguns modelos mais recentes do nosso mercado, com potência e cilindrada idênticas.

Comentar

se um mazda mx5 1.6 acusa mais de 500g/km, um supra não faz menos, get ready for it

Comentar

porque nao medes com uma makina e um supra?

Comentar

Um Mazda...500?!?!?

Os actuais 1.8 não passam dos 174g/km e os 2.0 dos 193g/km.

Para ser +/- 500g/km, teria que ser algo idêntico a um Murciélago, esse sim é dos mais elevados.

Comentar

Em processamento...
                              X