Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Emissoes de CO2 de um Supra MkIV

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

engano meu o mazda não faz 500, faz 360 ;) sorry

veiculos que as marcas não declarem oficialmente o co2, vale o registo obtido na ipo;

-> BMW M635CSi de 1986 acusou na ipo 587 g/km de emissões.
    -> Mazda mx-5 1.6 de 1993 acusou na ipo 360 g/km de emissões

Comentar

Originally posted by balkaum View Post
      engano meu o mazda não faz 500, faz 360 ;) sorry

veiculos que as marcas não declarem oficialmente o co2, vale o registo obtido na ipo;

-> BMW M635CSi de 1986 acusou na ipo 587 g/km de emissões.
      -> Mazda mx-5 1.6 de 1993 acusou na ipo 360 g/km de emissões
      Ouvi dizer que os carros com Turbo têm menos CO2!

Comentar

Originally posted by fast ae92 View Post
        Ouvi dizer que os carros com Turbo têm menos CO2!
        Quer dizer, se pegas num 1.6 atmostferico e espetas um turbo ele vai ter que aumentar o debito de gasolina e consequentemente mais emissão de C02. agora por exemplo um motor 2.0 de 150cv atmosferico, comparado a um 1.4 150cv com turbo, o turbo á partida emite menos Co2.

Mas ja que se toca no assunto, alguém tem uma idea de quanto ficaria legalizar um Supra IV TwinTurbo pela nova legislação?

Comentar

não deve ficar muito diferente disto:

bmw m635csi

Importá-lo no ano passado, obrigaria a um pagamento de aprox. 7.000€ de ISV.

Fazê-lo a partir de 1 de Janeiro, obriga a um pagamento de, espantem-se...

58.000€!!! Isto porque segundo a IPO, este carro tem 587 g/km de emissões! Juntando a isso 3.500 cc... é só fazer as contas

Comentar

balkaum tens a certeza disso? O mazda produz mais CO2 que uma hilux? 8O

Comentar

Originally posted by Weed View Post
              Supra IV TwinTurbo pela nova legislação?
              Ai está onde eu quero chegar!

Mas esta nova lei de I.A. irá mudar novavente...não acredito que isto fique assim para sempre!

Comentar

Mesmo reduzindo de 500 para 360...continua elevadissimo.

A máquina que te mediu o Co2 não sei que raio de manutenção lhe fazem!

Comentar

Pelos dados que tenho aqui:
                  1997 Supra 3.0 Twin Turbo 25th anniversary edition (americano)
                  249g/Km medidos no carro nos EUA

Comentar

Não me enganei em muito...

Disse por alto 250g/km;)

Comentar

500gr/Km devia ser o limite máximo da época, caso não se arranjem valores é por esses limites que eles se baseiam.

Hj disseram-me isso.

Comentar

caso não haja informação oficial, o que conta é o valor apurado na inspecção, podem preparem a vaselina

Comentar

Originally posted by balkaum View Post
                          caso não haja informação oficial, o que conta é o valor apurado na inspecção, podem preparem a vaselina
                          Originally posted by Darkness View Post
                          balkaum tens a certeza disso? O mazda produz mais CO2 que uma hilux? 8O
                          Confirmo as afirmações do balkaum, pois em conversas com o dono de um MX-5 (LuisNA), ele passou por isto quando tratou da legalização do carro dele. E ainda foi feita uma revisão ao motor antes de ir à inspecção, caso contrário a emissão de gases seria ainda mais alta.

Comentar

********************sse! Nem quero ver do meu!

Comentar

então afinal em quanto fica o ISV para supra mkiv turbo?!

Comentar

Podem sempre usar o metodo alternativo acusa uma poupança de 13 540€ !

Boas

Quanto a emissão a mesma será medida pela inspector e claro que isso também vai depender da saúde do supra o meu na altura andava na casa dos 385 CO2, se fosse hoje a legalização do meu supra pagaria a volta de 30 000 € !!!

http://www.ehow.com/list_7393926_toy...fications.html

http://impostosobreveiculos.info/ini...ernativo-2011/

Comentar

Em processamento...
                                X