[media]http://www.youtube.com/watch?v=FEdN3QPq5eo&NR=1[/media]
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Processo de fabricação do Auris
Collapse
X
-
Brutal. Só vos digo que andando pela indústria todos os dias e conhecendo também um pouco a indústria automóvel a Toyota está: muito à frente. Parece um pormenor mas a cena de ter uma linha virtual para o pessoal treinar antes de o carro começar a ser produzido é simplesmente genial! Fazem bem desde o 1º carro. Não é que o carro não tenha defeitos de concepção, isso pode ter, não há é defeitos nem perdas por erros de montagem. Brilhante! E o controlo manual das soldaduras... Na Toyota usam o martelo para verificar a solidez, na vag vi usarem para meter um peça dentro de cotas: à 4ª vez lá passou o controlo laser...
Adorei o video mas também desatinei com o castelhano!
Comentar
-
ja melhoraram a qualidade??Originally posted by powerPT View PostERAM!
Já andaste em algum depois da reformulação dos parâmetros de qualidade no Auris??
finalmente.. ja fica mais próximo do E12.... era uma vergonha para a toyota deixarem o corolla de lado so haver a versao 4 portas e carrinha, para passar a haver um auris de baixa qualidade..
Comentar
-
isso foi quando? pos 2006? nao... nao andei, mas fico contente se melhoraram, quer dizer, voltaram ao que eram, porque o meu carina tem bons plasticos, o avensis é que é nodoa... e alias, a mnha dyna de 2008 (fabricada no inicio do ano) continua a ser nodoa... mas é comercial, nao sei se influencia
Comentar
-
Pessoal digam-me uma coisa!! Segundo o que algumas pessoas me disseram que têm Auris...a versão a diesel é algo ruidosa, a insonorização para o habitaculo deixa algo que desejar!!! Eu tive oportunidade de andar num e realmente pareceu-me ouvir demasiado o motor! Isto foi na A29 a 100km/h e com o autoradio com o volume normal...
Para alem disso, o pormenor dos comandos dos vidros electricos nao terem todos iluminação!...
Do meu ponto de vista, acho que desilude um bocado ver um carro como o Auris com este pontos negativos!
Comentar
-
Pessoal digam-me uma coisa!! Segundo o que algumas pessoas me disseram que têm Auris...a versão a diesel é algo ruidosa, a insonorização para o habitaculo deixa algo que desejar!!! Eu tive oportunidade de andar num e realmente pareceu-me ouvir demasiado o motor! Isto foi na A29 a 100km/h e com o autoradio com o volume normal...
Para alem disso, o pormenor dos comandos dos vidros electricos nao terem todos iluminação!...
Do meu ponto de vista, acho que desilude um bocado ver um carro como o Auris com estes pontos negativos!
Comentar
-
Pois, era bom que o meu também tivesse passado por esse processo todo de princípio ao fim.
powerPT, podes explicar melhor isso da reformulação dos parâmetros de qualidade no Auris? Reparei que também falaste sobre isso no tópico do novo Avensis.
É que o meu é dos primeiros e veio com muitos ruidos. Ainda há pouco tempo esteve na SC para eliminar os ruidos e ficou mesmo impecável. Mas infelizmente voltaram e até parece que está pior.
Comentar

Comentar