Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Video] Bye bye Supra

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Darkness View Post
    Também qual é o gozo de gastar milhares de € em mods se depois não lhes der uso? "Vou meter um turbo novo para ter 546836683545465645cvs mas depois não passo dos 30Km/h que é para não correr risco de bater porque foi caro!"

ele pode tar a falar da estética e acredita que em fibra tá ali muito € investido mesmo. Se eu com kit de parachoques e embaladeiras gastei quase 1000€, imaginu o gajo...

Comentar

Quando se mete dinheiro num carro, para além de mau investimento, é também um risco! Seja estético ou mecânico!
      Quem não vê isso, mais vale estar quieto.

Comentar

Eu estava a falar mesmo da estetica. Eu nao largo milhares de euros na estetica do carro e depois ando ai a conduzir com se nao fosse nada. Pois para alem de custar a pagar (a ele pode nao ter custado muito a pagar), qualquer distracçoa custa uns bons euros a reparar. Neste caso sem reparação.
        São pontos de vista diferentes, concordo que pode ter sido um azar, so nao acontece a quem nao anda ca, mas maior parte dos azares podemos evitar nao arriscando muito.

Comentar

Originally posted by pedrogulho View Post
          lololololololol

Comentar

eu tambem ainda nao tinha visto...
            ate doi ver uma cena assim
            abraço

Comentar

supra bye bye e bye bye 350z.. 1+1=18O YouTube - Nissan 350Z Teen Accident

Comentar

foi removido

Comentar

tenho pena desse supra
                  era bem fixe
                  mais que fixe

Comentar

Originally posted by joaospeed100 View Post
                    tenho pena desse supra
                    era bem fixe
                    mais que fixe
                    Pronto!Agora é procurar todos os tópicos do Supra para desenterrar e dizer coisas extremamente importantes...

Comentar

ai e k nem e bm ver o video fod.....

Comentar

ja tinha visto o video anteriormente, fiquei um pouco triste, pois temos grande amor pelo carro e depois acontece-nos algo como isto

Comentar

Originally posted by PF2000 View Post
                          ja tinha visto o video anteriormente, fiquei um pouco triste, pois temos grande amor pelo carro e depois acontece-nos algo como isto
                          Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
                          E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Comentar

Em processamento...
                          X