Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Só tem mais 5cm que a actual Corolla verso pelo que não chega para ficar entre a Corolla e a Avensis. Não tendo ainda visto ao vivo ainda prefiro o meu.
Em Janeiro estive para comprar a Corolla Verso, entretanto soube do lançamento do novo (Auris!?) Verso e decidi esperar... valeu a pena. O novo Verso tem umas linhas mais modernas, o interior parece agradavel, mas como alguem disse, preciso de ve-la ao vivo. Só a traseira me pareceu um pouco arredondada. No geral.. APROVADISSIMA!!!
Em Janeiro estive para comprar a Corolla Verso, entretanto soube do lançamento do novo (Auris!?) Verso e decidi esperar... valeu a pena. O novo Verso tem umas linhas mais modernas, o interior parece agradavel, mas como alguem disse, preciso de ve-la ao vivo. Só a traseira me pareceu um pouco arredondada. No geral.. APROVADISSIMA!!!
Gosto muito desta nova verso a nivel exterior tem umas linhas bem conseguidas. Quanto ao interior não desgosto, talvez com o tempo a malta comece a apreciar este interior.
Originally posted by Ruben Tiago Gomes RodriguView Post
Podias apresentar-te no local próprio do fórum...
Mas olha que vais ter que esperar ainda muito pois o lançamento é para 2010. Face à actual ganhas logo 10% de potência e binário no motor 2.2 D-4D ou ainda mais no 1.6 e 1.8 Valvematic. Continuará a ser o melhor monovolume médio.
E parece que se vai chamar apenas Verso.
Podias apresentar-te no local próprio do fórum...
Mas olha que vais ter que esperar ainda muito pois o lançamento é para 2010. Face à actual ganhas logo 10% de potência e binário no motor 2.2 D-4D ou ainda mais no 1.6 e 1.8 Valvematic. Continuará a ser o melhor monovolume médio.
E parece que se vai chamar apenas Verso.
Peço desculpa em não me ter apresentado, mas foi a 1a vez que entrei no forum e não sei bem como isto funciona. Sou Ruben Rodrigues, tenho um Toyota Yaris de 2002, o meu pai tem 1 Avensis de 2005 e somos ambos fãs incondicionais da qualidade Toyota.
Relativamente ao que diz sobre o lançamento só para 2010, não é essa a informação que tenho, li na net, que o novo Toyota Verso, será formalmente apresentado dia 23 Março em Lisboa, e sera comercializada entre Abril, Maio ou Junho (2009).
Segundo o que eu li e que sei, o toyota verso será apresentado no salão de geneve que abre as portas hoje e estão a prever comercializar ainda este outono, o que me disse o gajo ontem na oficina.
Segundo o que eu li e que sei, o toyota verso será apresentado no salão de geneve que abre as portas hoje e estão a prever comercializar ainda este outono, o que me disse o gajo ontem na oficina.
Quando disse, que seria apresentado formalmente, quis dizer, fora do salão de Geneve, 23 Março em Lisboa.
Comentar