Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Salão automóvel de Genebra 2009
Collapse
X
-
grandes fotos mesmo!!pena o s pequenos desportivos nao mostraram grande peito na minha opiniao!entao os renaults!meu deus, ja o mito parece tar muito bom!isto claro para nao falar dos carros de sonho! isso nao é para a minha carteira
grandes fotos mesmo obrigado pela partilha!
Comentar
-
Até a Volvo que não é uma marca que me fascine por aí tem um concept bem bonito do S60.Mas máquina é aquele 911 GT3!Nunca mais me calha o 1º prémio do euromilhões:chorao:chorao:chorao
Comentar
-
Pois ... fui confirmar e é mesmo isso ... estava erradoOriginally posted by Weed View PostTêm a certeza que só vão fazer 7 exemplares??? Não é que esteja a duvidar de voces mas tenho a certeza quase absoluta que o que voces leram não passa de um rumor. Os anteriores era vendidos normalmente como as versões normais.
O que voces leram foi isto
Vai ser vendido em apenas 7 concessionários, não 7 unidades :fixe
Além disso encontrei isto, segundo a fonte são informações oficiais da nissan
E a Road and Track também faz um comentário que contraria essa teoria
Não faria sentido andar a desenvolver um carro com tantos testes em nurburgring para só fazer 7 carros. Até o R34 Z-tune, uma versão de fabrica super exclusiva com 500cv de origem, foi feita em 50 unidades.
E que o preço vai ser mais do dobro do actual GTR. :
Mas vai ser cá uma bomba!!! :p
Não percebo é a ideia deles de só ser comercializado no Japão, mas pronto seja como for vai sair uma grande maquina :D
Comentar
-
-
Não vai ser sõ no japão, as primeiras unidades é que vão ser só no japão. O mercado american nunca iria ser deixaddo de fora, grande volume de vendas vai ser lá. Devem estar a fazer só pro japão pra já por questões de volante á direita :(Originally posted by Sky View PostPois ... fui confirmar e é mesmo isso ... estava errado
Não percebo é a ideia deles de só ser comercializado no Japão, mas pronto seja como for vai sair uma grande maquina :D
Comentar

Comentar