Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Consumos] A melhor média de sempre!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

médias de CB não valem :P

Comentar

Originally posted by CorreiaRS View Post
      médias de CB não valem :P
      E porque não? Os 2 Toyotas aqui de casa dão deituras de cb correctas.

Uma vez cometi a asneira de tentar fazer a melhor média possivel com os 60litros de gasolina nos trajectos do dia-a-dia.
      Maioritariamente ando no IC2 de casa para o trabalho e vice-versa. 30km diários. Consegui atingir a modesta média de 6,9l/100km no fim do depósito.
      É preciso uma força de vontade enorme para se andar a velocidades "papa-reformas" num tsport.
      Claro que os 60litros seguintes queimaram-se em menos de um fósforo com um consumo normal de 11l/100km.

Comentar

sao mais os que têm diferença com o CB do que os que andam certinhos :D

no meu, até o andamento faz diferença no resultado do CB ;)

Comentar

nunca passei dos 8 para baixo!

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
            O Xôr Darkness Auriol é sempre de "pate à fond"!!! :lol:lol:lol
            Isso não é nada....andava a queimar 15l de gota por dia (+/-20€) a ir de casa a sesimbra e voltar...são cerca de 50kms ir e vir.... faz as contas...

Comentar

Num percurso de 120km, pus o CB a zeros, e no fim vi: 3,2 l/100 no meu corolla 1.4D4d..

Claro que nunca mais fiz o mesmo.. Agora, andando normalmente faço á volta de 4,7 l/100, ou 5 e pouco..

Comentar

Consumos que forem abaixo de 8lt/100km é para meninos!! :p

Fora de gozo, já consegui fazer 8,0lt/100km a GPL o que a gasolina seria à volta de 6,5lt, mas posso garantir que não o devo voltar a fazer tão cedo, pois não há paciência.

Comentar

Originally posted by CorreiaRS View Post
                  sao mais os que têm diferença com o CB do que os que andam certinhos :D

no meu, até o andamento faz diferença no resultado do CB ;)

Olha que uma vez fiz as continhas e comparei com o CB e só deu 2 décimas de diferença para o valor real...fiquei agradavelmente surpreendido

Comentar

no meu normalmente a diferença é de 0.3-0.5L.

Mas se fizer muito km's a fundo... O CB já chegou a dar menos 1L que o calculado! 8O

Comentar

Tsss... Tão jovens e já sem paciência!!!
                      E paciência que eu tenho de ter prós meninos...ás vezes!:lol:lol
                      5.3/100 fez o DX neste último tanque. (contas feitas com a máquina, pois o CB não é de fiar!!)

Comentar

O CB do DX é um fod***! :lol:lol

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                          Consumos que forem abaixo de 8lt/100km é para meninos!! :p
                          Por isso é que tive que ter apoio psiquiátrico depois de fazer aquela média maravilha. Mas já está tudo normalizado.
                          Até o Corolla achou estranho e andou uma semana a engasgar...

Comentar

Com a Corolla o mínimo que fiz foi 6,74l/100km mas deu-me mais gozo fazer 7,5 noutro dia... Mas ainda só tenho 6600km no total, ainda nos estamos a habituar, eu ao carro e ele a mim.

Comentar

A melhor media que fiz no meu yaris foi de 5,2L em cidade deu-me para cerca de 670km´s o deposito isto ate ja bem na reserva:P

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                                Isso não é nada....andava a queimar 15l de gota por dia (+/-20€) a ir de casa a sesimbra e voltar...são cerca de 50kms ir e vir.... faz as contas...
                                Eu ontem num citroen BX GTi com um 1.9 a gasolina, deitei fora 1/4 de deposito, estamos a falar em nem sequer 30 km ir e vir :lol O yaris obriga a estes desabafos :p

Comentar

Em processamento...
                                X