médias de CB não valem :P
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Consumos] A melhor média de sempre!
Collapse
X
-
E porque não? Os 2 Toyotas aqui de casa dão deituras de cb correctas.Originally posted by CorreiaRS View Postmédias de CB não valem :P
Uma vez cometi a asneira de tentar fazer a melhor média possivel com os 60litros de gasolina nos trajectos do dia-a-dia.
Maioritariamente ando no IC2 de casa para o trabalho e vice-versa. 30km diários. Consegui atingir a modesta média de 6,9l/100km no fim do depósito.
É preciso uma força de vontade enorme para se andar a velocidades "papa-reformas" num tsport.
Claro que os 60litros seguintes queimaram-se em menos de um fósforo com um consumo normal de 11l/100km.
Comentar
-
Originally posted by CorreiaRS View Postsao mais os que têm diferença com o CB do que os que andam certinhos :D
no meu, até o andamento faz diferença no resultado do CB ;)
Olha que uma vez fiz as continhas e comparei com o CB e só deu 2 décimas de diferença para o valor real...fiquei agradavelmente surpreendido
Comentar
-
-
Eu ontem num citroen BX GTi com um 1.9 a gasolina, deitei fora 1/4 de deposito, estamos a falar em nem sequer 30 km ir e vir :lol O yaris obriga a estes desabafos :pOriginally posted by Darkness View PostIsso não é nada....andava a queimar 15l de gota por dia (+/-20€) a ir de casa a sesimbra e voltar...são cerca de 50kms ir e vir.... faz as contas...
Comentar
:taco

Comentar