Para já a minha melhor média de sempre foi 4.1L/100 com o meu Toyota Auris 1.4 d4d. Actualmente estou com uma média de 4.6L
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Consumos] A melhor média de sempre!
Collapse
X
-
SimOriginally posted by Toyosupra View Postmedia feita por cb?
Uma foto para ilustrar:
http://www.toyotistas.com/forum/auri...tml#post327845
a média de 4.1L também tenho foto algures no pc...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
ó, eu nao sou um perigo a conduzir assim tao grande!
tu nunca me viste a conduzir e tb sabes como é o Darkk, ele nao me deixava conduzir o AE se eu nao soubesse conduzir ne?
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
tavas lá nesse noite? :lol:lol:lol
mas desde dessa noite que evolui muito, mesmo muito!
nessa altura ainda tinha medo de calcar o acelerador, agora é sem medos mesmo!
Comentar
-
diz-se que os recém encartados têm sempre um acidente no primeiro inverno! Mas acho que a tua carta não vai durar até lá...
enquanto for só chapa, tudo bem. Quando começa a meter a unidade de ressuscitação das urgências do hospital, ou uma estadia em Alcoitão é que a coisa fica mais dificil...
Chega de Off-Topic!
Para o Tópico.
No Lancia Y10 que tive (que deus o tenha em boas mãos) 12L/100 era uma média muito boa.
Quando andei de E11 1.3, consegui num deposito fazer 7,2L/100 mas desligava o carro nas descidas... :assobio
O Yaris é mesmo o my precious do dia-a-diaLast edited by Pedrogulho; 25-03-2009, 00:20 AM.
Comentar
-
E achas-te um herói porque consegues calcar o acelerador numa rotunda no meio do nada ás tantas da noite? E mesmo que seja noutro sitio a outra hora... é isso que consideras conduzir?Originally posted by CelicaRacer View Posttavas lá nesse noite? :lol:lol:lol
mas desde dessa noite que evolui muito, mesmo muito!
nessa altura ainda tinha medo de calcar o acelerador, agora é sem medos mesmo!
A 1ª parte - Isso é treta...Originally posted by Pedrogulho View Postdiz-se que os recém encartados têm sempre um acidente no primeiro inverno! Mas acho que a tua carta não vai durar até lá...
enquanto for só chapa, tudo bem. Quando começa a meter a unidade de ressuscitação das urgências do hospital, ou uma estadia em Alcoitão é que a coisa fica mais dificil...
a 2ª parte - não vamos exagerar..... a meu ver o moço só precisa de ter alguma calma e acima de tudo juizo!
Comentar

Comentar