Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Consumos] A melhor média de sempre!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Para já a minha melhor média de sempre foi 4.1L/100 com o meu Toyota Auris 1.4 d4d. Actualmente estou com uma média de 4.6L

Comentar

media feita por cb?

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
        media feita por cb?
        Sim

Uma foto para ilustrar:

http://www.toyotistas.com/forum/auri...tml#post327845

a média de 4.1L também tenho foto algures no pc...

Comentar

A minha melhor media de sempre foi 8.3L num corsa 1.3cdti aka 1249cc Fantastico!!!.

cumps

Comentar

Olá.
            No meu bolinhas faço 4,5L/100...é muito poupadinho o meu menino.

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
              street legal ou street a pedal? :p:risohist
              Toyo, lembras.te de a uns tempos ter dito que no GT4 passava por ti tao rapido que vinha pintura e portas a tras?

bem, daqui as uns meses nao é no GT4 :risohist

Comentar

...tu ainda te vais magoar...

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post
                  ...tu ainda te vais magoar...
                  Isso ou vai ter que andar com mudas de roupa extra no carro...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                    Isso ou vai ter que andar com mudas de roupa extra no carro...
                    porque que dizes isso?

Comentar

Faz uma introspecção.... se fores minimamente inteligente compreenderás!;)

Comentar

ó, eu nao sou um perigo a conduzir assim tao grande!

tu nunca me viste a conduzir e tb sabes como é o Darkk, ele nao me deixava conduzir o AE se eu nao soubesse conduzir ne?

Comentar

Nunca te vi? Rebobina lá outra vez..... Dou-te uma dica: "Puto! Mete a 2ª!"

Comentar

tavas lá nesse noite? :lol:lol:lol

mas desde dessa noite que evolui muito, mesmo muito!

nessa altura ainda tinha medo de calcar o acelerador, agora é sem medos mesmo!

Comentar

diz-se que os recém encartados têm sempre um acidente no primeiro inverno! Mas acho que a tua carta não vai durar até lá...

enquanto for só chapa, tudo bem. Quando começa a meter a unidade de ressuscitação das urgências do hospital, ou uma estadia em Alcoitão é que a coisa fica mais dificil...

Chega de Off-Topic!

Para o Tópico.

No Lancia Y10 que tive (que deus o tenha em boas mãos) 12L/100 era uma média muito boa.
                              Quando andei de E11 1.3, consegui num deposito fazer 7,2L/100 mas desligava o carro nas descidas... :assobio

O Yaris é mesmo o my precious do dia-a-dia
                              Last edited by Pedrogulho; 25-03-2009, 00:20 AM.

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                                tavas lá nesse noite? :lol:lol:lol

mas desde dessa noite que evolui muito, mesmo muito!

nessa altura ainda tinha medo de calcar o acelerador, agora é sem medos mesmo!
                                E achas-te um herói porque consegues calcar o acelerador numa rotunda no meio do nada ás tantas da noite? E mesmo que seja noutro sitio a outra hora... é isso que consideras conduzir?

Originally posted by Pedrogulho View Post
                                diz-se que os recém encartados têm sempre um acidente no primeiro inverno! Mas acho que a tua carta não vai durar até lá...

enquanto for só chapa, tudo bem. Quando começa a meter a unidade de ressuscitação das urgências do hospital, ou uma estadia em Alcoitão é que a coisa fica mais dificil...
                                A 1ª parte - Isso é treta...
                                a 2ª parte - não vamos exagerar..... a meu ver o moço só precisa de ter alguma calma e acima de tudo juizo!

Comentar

Em processamento...
                                X