Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota corolla e12 1.4 vvt-i

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota corolla e12 1.4 vvt-i

Boas!
    Aproveito para vos apresentar o meu Corolla E12 1.4 VVT-i.
    Exteriormente está quase de origem, só lhe coloquei um spoiler. A nível de interiores tem estofos em pele.
    A nível do motor tem velas Champion Racing e tem um kit de admissão directa da Simota. Brevemente colocarei Velas Denso Iridium e ando à procura de quem me faça uma boa preparação no motor.
    Também brevemente vou alterar a medidas dos pneus para 205/55, isto só depois d eter a declaração da Toyota.

Se alguém souber de alguma empresa que faça boa prepração para este motor ou que venda algo mais para lhe aumentar a potência, agradeço que me informem.
    Attached Files

Boas! Devias ter posto este tópico na garagem! ;)
    O carro parece-me bom embora as fotos estejam pequenas!
    Quanto a preparações não acho que tenhas ai a melhor base :|

Comentar

Eu sei k a base não é grande coisa mas de certeza que deve dar para melhorar um pouco....

Se souberem de alguma coisa informem por favor.

Originally posted by Darkness View Post
      Boas! Devias ter posto este tópico na garagem! ;)
      O carro parece-me bom embora as fotos estejam pequenas!
      Quanto a preparações não acho que tenhas ai a melhor base :|

Comentar

Bota aí umas fotos maiores, rapaz! ;)

Comentar

Já tinha escrito no outro tópico: :p
          Originally posted by wysiwygyaris
          fotos! :) (já agora maiores... )
          Que tal a admissão? Diferenças de antes vs depois?!?

Tb vou apostar na barra AA e nas velas Denso Iridium (primeiro a barra...).
          Em relação ao motor, há quem faça reprogramação... mas nos carros a gasolina, os ganhos são tão "curtos" que não sei se compensa o "€$forço"...
          Aqui um exemplo de uma "casa" em Lisboa (Almeida-Lamas): reprogramação 1.4 VVT-i

Comentar

ja acho ate bomzinho...ja quase que me acompanha... mesmo por uma unha... quando fiz o teste com o bebedum

Comentar

Esse teste a esse Corolla após a reprogramação está quase idêntico a um teste de potência que fizeram ao meu quando ainda só tinha um filtro de caixa da K&N. Nessa altura debitou 107 cvs, o binário é que se manteve quase igual. agora já deve ter mais uns cavalitos mas ainda não lhe medi a potência após ter colocado o kit de admissão e velas.
              Mas sou da tua opinião, nestes motores a gasolina sem turbo não vale a pena efectuar reprogramações, o preço não justifica o aumento de potência.
              Eu pretendo é alterações a nível de colectores de escape, árvore de cames, bielas, etc...

Originally posted by wysiwygyaris View Post
              Já tinha escrito no outro tópico: :p

Comentar

Já agora, podes explicar-me como faço para colocar umas fotos maiores? Tentei colocar as fotos que tirei coma máquina digital mas são demasiado grandes para anexar no forum.

Originally posted by JustaPor View Post
                Bota aí umas fotos maiores, rapaz! ;)

Comentar

Então 1º encolhes as fotos, mas não tanto.
                  Ou então coloca-as no servidor tipo imageshack e postas cá os links! ;)

Comentar

Se queres por o carro mais "nervoso" tens de pensar bem em relação aos pneus que metes! Pneus maiores podem-te dar mais estabilidade mas tambem tornam o carro mais lento!

Comentar

Estou a pensar em colocar uns 205/55, os de origem são 195/60, achas que a medida nova vai influenciar nas prestações do motor?

Originally posted by Afonso View Post
                      Se queres por o carro mais "nervoso" tens de pensar bem em relação aos pneus que metes! Pneus maiores podem-te dar mais estabilidade mas tambem tornam o carro mais lento!

Comentar

Durante o mês de Abril vou colocar as velas Denso iridium e meados de Maio barra anti-aproximação frontal e traseira em aluminio da TRC.
                        Será que algum de vocês me aconselha a rebaixar a suspensão? Estou com receio que o carro fique mt duro e comece a fazer barulhos por todo o lado....

Comentar

Já mandei vir da Inglaterra as Denso VK16. Ficaram-se por 40 e tal euros as 4 com portes incluídos. Vamos a ver se vou notar alguma diferença....

Comentar

:)

Podes sempre fazer uma Repro :pc

Comentar

Originally posted by José Afonso View Post
                              Podes sempre fazer uma Repro :pc
                              Conhecem alguém que tenha feito uma repro no Corolla E12 1.4?

Comentar

Em processamento...
                              X