O ISF é simplesmente o carro dos meus sonhos!!! É uma máquina brutal!!!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Videos] Lexus IS-F vs. Mercedes C 63 AMG
Collapse
X
-
Olhe que não Sr Deputado, olhe que não!!! :D Tanto quanto sei 3 users do Forum andaram num IS-F e os três conduziram-no! ************ de máquina... o carro tem uma segunda admissão que quando abre parecem aí uns 3 VTECs a entrar! :DOriginally posted by Martins_Viseu View PostE já dois bandidos aqui do fórum andaram num...um deles a conduzir.Há indivíduos com sorte!:lol
Comentar
-
Originally posted by Supra MKIII View PostOlhe que não Sr Deputado, olhe que não!!! :D Tanto quanto sei 3 users do Forum andaram num IS-F e os três conduziram-no! ************ de máquina... o carro tem uma segunda admissão que quando abre parecem aí uns 3 VTECs a entrar! :D
Na altura só tive conhecimento que o Power o conduziu mas se mais pessoas o conduziram ainda bem para eles!Eu no lugar deles ficava muito feliz!
Comentar
-
ppl vejam o novo desportivo da lexus e depois digam qualquer coisa.
http://www.youtube.com/watch?v=2JpmZoZEIiI
Comentar
-
Mas isso aqui já é velhinho, o que não faltam são tópicos do LF-A ainda não estava ele confirmado!
Comentar
-
Lexus é Toyota.Originally posted by freitas1988 View Postlexus tem motor toyota?
Lexus IS200:
Toyota Altezza:
Lexus SC300:

Toyota Soarer:

Entre outros, a Lexus é uma marca criada para concorrer com o segmento premium, ninguém compra Toyotas de 70000€ com simbolo da Toyota, na europa somos demasiado inteligentes para isso.
Comentar

Comentar