Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] The Best of...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Comentar

• Mas que parolo o dono do LF-A cromado!!! Cromado não!!!!

Comentar

• Por acaso também nisso, cromado fica mal... :lol

Mas clubismos fora a parte, o Lexus é o que tem a melhor banda sonora... :fixe

Podiam era ter arranjado uma recta mais, 3 faixas, e por os 3 a plenos pulmões e bem filmado (principalmente o som), que só dois no arranque é um som... :babado

Comentar

• 3 Faixas nao era bonito... Assim o Mac MP4 passava para a frente :lol

Gosto muito do Aston !!

Comentar

• Mas o som do LFA... :assobio

Nuno, o Aston é aquele que te falei na francesinha no café Lali ou que era :fixe

Comentar

• Sim.. no som ng lhe ganha ;) ... Tuned by YAmanha sound Works by Toyota request !! .....

As linhas do Aston e o motor são qq coisa :fixe... O que mostraste era num azul claro , nao me pareceu tao bonito na altura !! .. :fixe

Comentar

• Nuno, se tiveres paciência e 45min disponíveis, vê isto:

Para mim há 3 marcas, a Toyota, Lexus e a Aston Martin, depois há um ou outro modelo de outras marcas, mas estas 3 para mim são o sonho mesmo, então quando houve o rumor que a Toyota ia comprar a Aston Martin delirei, mas depois... :lol

Um conselho pro video, full-screen, 720p :fixe

Comentar

• William, bom video, gostei sobretudo da parte do design. (não fosse este um aspecto comum á minha área de trabalho :) )
                  Tens de juntar Pagani na tua lista... os italianos são qualquer coisa no que diz respeito á atenção ao detalhe no que ao desenho diz respeito. E esta marca, ao que parece, agrega a isso uma dinâmica não menos apurada.

Comentar

• A Pagani para mim o design não me chama tanto, são carros excelentes, com uma extrema atenção ao detalhe, quer dizer, até os parafusos têm o símbolo!! Nota-se bem a paixão que o Sr. Horacio Pagani tem nos seus desenhos e ideias, e a capacidade da empresa dele conseguir reproduzi-las, mas no primeiro, o Zonda, a traseira achava-a um pouco estranha, devido ao motor gigantesco da AMG, o Huayra, tem um design bom, quando está parado... Não digo que não faça efeito, que deve fazer imenso, mas aquelas duas "portas" a frente e atrás que funcionam como as asas dos aviões para mim, para já é demais, é uma das coisas que não gosto no One-77, é o spoiler activo, para mim foi a única peça mal desenhada no carro, e a mais bem desenhada do tipo é a do Lexus LFA :fixe

E também, como gosto pessoal e que traduz directamente no design de um carro, é motor a frente, já vi uns R8, Ferrari's, e para mim, torna as coisas fora de proporção :fixe

Olha o que a EVO acha do Aston:

E se não for indiscrição, qual é o teu trabalho? :fixe

Comentar

• Percebo o que dizes William.
                      As "asas" realmente podem parecer ridículas, mas se realmente fizerem o seu trabalho estão justificadas.
                      Quanto ao meu trabalho não é indiscrição nenhuma, sou arquitecto (devia ter um volvo ou saab não era? :lol ).
                      Mas, apesar de gostar muito do que faço, não me importava mesmo nada de ser designer de automóveis :fixe (se tivesse trabalho, claro)

Comentar

• Por acaso o Saab caía que nem uma luva.... :lol :lol
                        Um Arquitecto que conheço tem um....93... :lol
                        São coisas muito diferentes, de casas de carros, mas caso querias um dia, boa sorte :fixe

Comentar

• Nao tem absolutamente nada a ver....

Comentar

• O quê com o quê

Comentar

• Arquitectura com design automóvel...

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                                Nao tem absolutamente nada a ver....
                                Pois não.
                                Os objectos de trabalho de um devem estar o mais parados possível e os do outro o mais móvel que conseguirem :lol
                                Sobra o conforto dos ocupantes e a obstinação do criador pela perfeição.

Comentar

Em processamento...
                                X