Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Problema] - Não consigo pôr gasolina no yaris.

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by joao_onyx View Post
    para a proxima tenta assim:

abre devagar a rolha do deposito, da duas abanadelas fortes ao carro.... e mete a pistola de lado, cerca de 80º e vê se nao dispara assim.. e nao carregues ao máximo, se disparar abana mais o carro....
    Tentado de todas as maneiras, e a unica que dá resultado é colocando só a ponta da pistola e carregando de leve.. E mesmo assim de vez em quando dispara.. Mas demoro quase 2 minutos a meter 5 euros.. o que se torna insustentável.

Comentar

Vou fazer aqui um update..

O yaris foi pela 3ª vez á toyota, desta vez fui com o chefe de oficina meter gasolina (ele meteu) e verificou em 1ª mão o problema..

A resposta foi "pois, de facto existe aqui um problema".. Agora vai para lá uns dias prá semana para desmontar tudo, até deposito para ver se encontram a origem do problema..

A ver vamos se conseguem..

Comentar

Bem vamos a ver se fica resolvido desta vez ;)

Comentar

Originally posted by SaMuRaI View Post
          Vou fazer aqui um update..

O yaris foi pela 3ª vez á toyota, desta vez fui com o chefe de oficina meter gasolina (ele meteu) e verificou em 1ª mão o problema..

A resposta foi "pois, de facto existe aqui um problema".. Agora vai para lá uns dias prá semana para desmontar tudo, até deposito para ver se encontram a origem do problema..

A ver vamos se conseguem..
          Pode ser que com um jeitinho até te entreguem o nharis com o depósito cheio :p

Comentar

Fogo que coisa..

que seja desta vez que resolvao o problema..

cumps

Comentar

Companheiro, realmente não conheço ninguèm que tenha falado num problema desses... mas experimenta o que já aqui referiram.. se não der volta a tentar não colocando todo o tubo dentro do bocal, apenas o suficiente para a gasolina entrar a ver se isso permite a saida de gases... se não der de nenhuma maneira... Volta á carga na Toyota RECLAMA mas por escrito senão não nos levam a sério, exige a resolução desse Problema!!! Não deixes que termine a Garantia, trata disso!
              Cumprimentos

Comentar

O carro não terá levado uma cacetada e terá sido mal reparado e daí o mau funcionamento?
                Não haverá alguma peça a fazer com que o combustível resalte para a pistola e daí a faça disparar?!

Comentar

a mim acontece se tenho a pistola muito dentro do deposito ou se carrego na pistola a "full boost" para nao me acontecer é por a boca da pistola mais pra cima e pronto é sempre a andar

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                    O carro não terá levado uma cacetada e terá sido mal reparado e daí o mau funcionamento?
                    Não haverá alguma peça a fazer com que o combustível resalte para a pistola e daí a faça disparar?!
                    O carro em questão foi comprado à SC, em meados do ano passado. Foi-me dito q nunca bateu, e pela "inspecção" que fiz ao carro também não mo pareceu. Que outras maneiras tenho eu de saber isso? Na seguradora?

Originally posted by Filipe|AYGO View Post
                    a mim acontece se tenho a pistola muito dentro do deposito ou se carrego na pistola a "full boost" para nao me acontecer é por a boca da pistola mais pra cima e pronto é sempre a andar
                    Tentado.. sem sucesso.. :roll:

Comentar

Muita boa gente se atrapalha com tao pouco :lol
                      Como costumam dizer quem nao sabe tal e tal ate os pentehos atrapalham :risohist

Comentar

Por acaso, hoje abasteci na BP de massamá e também me deu este problema! Foi só dar o jeito e já tá!

Comentar

Não é falta de jeito nem é feitio, é apenas um defeito. Claro que algums carros tem pequenos truques, mas o problema aqui é fisico, possivelmente tem o tubo de enchimento achatado, alguns dá para ver na cava da roda ou retirando o resguardo de plástico, quanto á garantia que o carro não tinha batido isso todos tem, são sempre de serviço ou de senhoras, blá blá blá...o que não quer dizer que represente um problema por ter batido.

Comentar

então ele nao foi a SC again??

o que disseram?

Comentar

Originally posted by JDMJ View Post
                              Muita boa gente se atrapalha com tao pouco :lol
                              Como costumam dizer quem nao sabe tal e tal ate os pentehos atrapalham :risohist
                              Espero que nunca tenhas um problema igual.. Porque nessa altura iremos ver quem tem "pintelhos" ou não..

Comentar

Para actualizar o tópico e quem algum dia tenha um problema igual..

O problema foi resolvido, à 3ª viagem à toyota, ficou lá 2 dias e mudaram o depósito e as ligações ao mesmo.. Só assim ficou bom. Eles próprios viram o problema..

Após isto, ligaram-me para saberem mais informações pois, segundo eles, nunca tinham tido outro problema igual num yaris.

Para concluir, vão meter um depósito novinho, já que aquele que eles trocaram foi transplantado de outro yaris (o que resolveu o problema na mesma)..

Obrigado a todos, e é só para provar que nem sempre é falta de jeito como muitos admitiram em termo de gozo, mas que a máquina por vezes também tem a sua culpa..

Abraços

Comentar

Em processamento...
                                X