Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aston Martin + Toyota IQ

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Aston Martin + Toyota IQ

Noticia - Aston Martin working on Toyota iQ-based minicar

A Aston Martin terá um modelo citadino, baseado no Toyota iQ. O seu nome será «Cygnet»

A plataforma do Toyota iQ será a base para o desenvolvimento de um novo e modelo a ser construído e comercializado pela Aston Martin. O «Cygnet», este será o nome do modelo a ser apresentado pelo construtor inglês, agrega a filosofia de design da Aston Martin ao conjunto compacto e de baixas emissões de CO2 do Toyota iQ.

«É um grande honra para a Toyota que o modelo iQ tenha sido escolhido por uma das marcas desportivas mais prestigiadas do mundo, a Aston Martin (...) Esta colaboração representa a sinergia de duas estratégias: um conjunto compacto mas espaçoso e um design que o identifica como um modelo da Aston Martim», afirmou Tadashi Arashima, Presidente e CEO da Toyota Motor Europe.

Fonte
    Attached Files
    Last edited by T-Sport; 29-06-2009, 14:23 PM.

Até está engraçado :lol

Comentar

O carro até fica giro com aquela grelha! Mas será mesmo verdade?

Comentar

Originally posted by JoaoM View Post
        O carro até fica giro com aquela grelha! Mas será mesmo verdade?
        lê a noticia...

Comentar

Até a Aston Martin sabe o que é bom...

Comentar

Bem será esta a única forma de eu ter o meu Aston Martin...

Realmente se eles (Aston) querem é porque sabem o que realmente é bom.

Comentar

Não gosto...

Comentar

Não acho que os Indianos estajam a bater bem da bola... fazer um mini Aston Martin!?!?!?!?!??????

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                  Não acho que os Indianos estajam a bater bem da bola... fazer um mini Aston Martin!?!?!?!?!??????
                  LOOL, foi a primeira coisa em que pensei assim que li a noticia. Realmente algo um pouco estranho, mas como já disseram, mais uma vez a Toyota no seu auge, vendo o seu peqeno citadino como base para outras marcas

Agora pergunto isto... Já que a Aston Martin é uma marca de carros desportivos, que motor dará vida ao 'Cygnet'?

Comentar

Vamos ver Aston Martins 1.0 ou algo do género...ou pior...a diesel....Ridiculo!

Comentar

Nem que viesse com um 1.6 Turbo ou algo do género... a Aston Martin não é marca para este segmento!!!

Comentar

Originally posted by Weed View Post
                        lê a noticia...
                        Eu li. Continuo é assim um bocado sem acreditar muito... A justificação das emissões de CO2 até parece fazer sentido mas é muito estranho. Claro que no lugar da Aston Martin, a ter que escolher um minicarro para esse propósito, o IQ seria claramente a base de trabalho preferida.

rsl: só os proprietários de um Aston Martin vão poder comprar este carrinho...

Comentar

Parece-me um bocado ridículo isto...passar de super e hiperdesportivos para uma caganeta destas...Não é que o IQ não seja o melhor carro no segmento para o qual foi feito mas isto é ridículo pa caraças!!!

Comentar

Poe-se uma entrada de ar e tá feito... LOL

Comentar

É algo que me desperta o interesse por causa do motor, mas a Aston Martin a fazer minicarros é de partir o coco a rir!! :lol

Vá lá que não se bazearam na crise como principal justificação duma idiotice de tal tamanho...

Comentar

Em processamento...
                              X