Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A minha participação...

Comentar

A minha sugstao :lol
      Last edited by darkrider; 03-07-2009, 01:32 AM.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
        Vamos manter o Off-Topic ao mínimo s.f.f.

Ginga, é isso mesmo que se quer! ;)

Chiça! Um gajo já não pode dizer nada...

Comentar

Que eu saiba ainda não te atei as mãos para que não possas teclar, mas queria manter o OT ao mínimo neste tópico, pode ser??

Comentar

Ok, chefe!
            Peço imensa desculpa, não volta a acontecer, além disso, gosto mais de algemas!!!

Comentar

Comentar

Epah a regra 6 é estupida... :|

Comentar

Porquê??

Por obrigar-te a usar a máquina fotográfica??

EDIT:
                  Qual seria a piada de submeter fotos que não são nossas, mesmo que seja do nosso carro??
                  Achas que seria justo participares com uma fotografia feita por um profissional, mesmo que seja do teu carro, contra outros com fotografias que eles próprios tiraram??
                  Last edited by JustaPor; 02-07-2009, 15:02 PM.

Comentar

Por acaso ia colocar uma foto do teu carro Darkrider, que tirei no ultimo encontro dos karta lol. Sendo assim, aqui vai uma do meu bolinhas :)

Bom tópico este. Vou gostar de o acompanhar.

Comentar

Já me vão obrigar a lavar o carro e a ir buscar a maquina fotografica! xD

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                        Porquê??

Por obrigar-te a usar a máquina fotográfica??

EDIT:
                        Qual seria a piada de submeter fotos que não são nossas, mesmo que seja do nosso carro??
                        Achas que seria justo participares com uma fotografia feita por um profissional, mesmo que seja do teu carro, contra outros com fotografias que eles próprios tiraram??
                        Pois, mas no meu caso por exemplo, a regra 6, mete cerca de 95% das fotos que tenho do meu carro de fora! Acho que não há mal em apresentar fotos do nosso carro, tenha ela sido tirada por nós ou outra pessoa qualquer, penso que o intuito desta iniciativa, é fomentar a boa fotografia e o bom aspecto dos carros e não medir pilinhas a ver quem ganha... mas isso sou eu!

Comentar

DK, mas assim puxa pela malta para tirar mais fotos...

Para além de que, se eu quiser posso colocar uma foto do teu carro, visto que eu tenho algumas do teu carro tiradas por mim.
                          Eu sei que a malta acaba sempre por preferir colocar fotos do seu próprio carro do que o de outro membro.

Comentar

A minha contribuição

P.S:Peço desculpa não estar com o tamanho requerido mas não consegui pôr com a a dimensão pedida...

Comentar

desculpem lá......

mas o objectivo não seria envia as fotos para o JUSTA, e ele seleccionava a foto do mes????

Comentar

joao_onyx deixa de ser preguiçoso e lê o post inicial como o resto da malta..

Comentar

Em processamento...
                                X