Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Uma foto totalmente amadora, puramente para participar, mas sem dúvida a melhora foto é do Carina da Raquel :)
http://img34.imageshack.us/i/dheoe.jpgLast edited by JustaPor; 09-12-2010, 00:25 AM.
Comentar
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto
-
Ahhh mas eu nunca disse que a minha estava sem tratamento... Tem uns retoquezinhos no contraste e no brilho, nada de muito evidente porque eu não sou nenhuma artista nestas coisas e o programa que eu uso também não é grande espingarda... Mas tem tratamento ;)Originally posted by Pedro_XLi View PostCa vai mais uma foto..tal como a Raquel..sem qualquer tipo de tratamento ;)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Peço desculpa, mas não estou a conseguir editar a foto!Originally posted by JustaPor View PostBelas fotos pessoal! Vou ver se consigo tirar uma amanhã ao final da tarde!
Lars, reduz o tamanho da foto para a dimensão correcta s.f.f., porque além de ser bem maior do que solicitado é pesada para caraças! ;)
Comentar
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225
-

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB: www.facebook.com/MediaSom.Auto

Comentar