Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
    Parabéns ao hugo_oracle... para mim é a melhor foto que já vi em todo o concurso!!! Está simplesmente fantástica... amo aquelas cores!!! Só acho que devia ter enquadrado melhor o redondo à volta do botão "start/stop", mas isso já são preciosismos... ;) Por mim já ganhou... pelo menos para já!
    obrigado, tentei que essa parte ficasse melhor, tireis duas ou três e esta foi a que melhor ficou, quando o jeito é pouco, e a mão tremida..:p até nem ficou mal...:lol

---------- Mensagem adicionada em 01:10 PM ---------- Mensagem anterior em 01:06 PM ----------

Originally posted by nuno_n View Post
    A foto esta muito boa hugo.. so tem um problema .. que é a lente estar cheia de po !! :lol
    És capaz de ter razão, lembrei-me do concurso quando andava arrumar tralha na garagem e estava a maquina lá ao de cima, :lol

Comentar

• hugo_oracle.. estava a falar para o jmaclane !!.. :lol ..

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
        hugo_oracle.. estava a falar para o jmaclane !!.. :lol ..
        É o que dá haver muitos hugo... :lol :lol

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
          A foto esta muito boa hugo.. so tem um problema .. que é a lente estar cheia de po !! :lol
          É mesmo esse o problema de que falo... vamos a ver se ainda me dá para tirar outra mais "limpa".

Comentar

• A minha participação este mês:

A minha homenagem aos corollas old school ;)

Comentar

• Gosto imenso da foto do hugo e da foto da Raquel.O única coisa que eu tenho a apontar à foto do Hugo é não aparecer lá um símbolo ou a palavra Toyota para se poder identificar que é um Toyota mas de resto está brutal

Comentar

• gostei muito da foto do hugo...muito boa msm

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  Gosto imenso da foto do hugo e da foto da Raquel.O única coisa que eu tenho a apontar à foto do Hugo é não aparecer lá um símbolo ou a palavra Toyota para se poder identificar que é um Toyota mas de resto está brutal
                  e não é um toyota , é um lexus ! :lol

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
                    A minha participação este mês:
                    A minha homenagem aos corollas old school ;)
                    Sérgio, manda lá mas é essa foto com as dimensões certas, caso contrário a foto não será aceite.

---------- Mensagem adicionada em 08:08 PM ---------- Mensagem anterior em 07:43 PM ----------

Este mês revelo a minha participação antes do concurso...

Podia ter ficado melhor, se tivesse sido tirada de noite notava-se mais o rasto do ponteiro.
                    Agradeço publicamente ao Cabrita por me ter uma mãozinha (literalmente foi a mão dele que deu os toques no acelerador :p), caso contrário teria tido mais trabalho para o fazer.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                      Sérgio, manda lá mas é essa foto com as dimensões certas, caso contrário a foto não será aceite.[COLOR="Silver"]
                      A imagem tá com a dimensão correcta no meu pc, acho que quando passo pro photobucket perde as dimensões

Comentar

• Originally posted by svicente View Post
                        A imagem tá com a dimensão correcta no meu pc, acho que quando passo pro photobucket perde as dimensões
                        Então vê as configurações da tua conta do photobucket. É que aquilo supostamente não aceita foto com dimensões superiores a 1024px, mas consegues carregá-las na mesma desde que não tenham mais de 1mb.
                        Vê-lá isso, que dá de certeza, porque as minhas também estão numa conta (free) do photobucket. ;)

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                          Então vê as configurações da tua conta do photobucket. É que aquilo supostamente não aceita foto com dimensões superiores a 1024px, mas consegues carregá-las na mesma desde que não tenham mais de 1mb.
                          Vê-lá isso, que dá de certeza, porque as minhas também estão numa conta (free) do photobucket. ;)
                          No meu pc tá com 1280 x 960 e tem 531kb, não sei que se passa, vou tentar ver.

---------- Mensagem adicionada em 08:33 PM ---------- Mensagem anterior em 08:28 PM ----------

---------- Mensagem adicionada em 08:41 PM ---------- Mensagem anterior em 08:33 PM ----------

Esqueçe, não consigo por a cena a fazer o upload na mesma!

Comentar

• Tens PM! ;)

Comentar

• Originally posted by rubengoncalves View Post
                              e não é um toyota , é um lexus ! :lol

Ou isso!:lol

Comentar

• Estou indeciso se tiro uma foto, ou se vou ao baú da última cafezada e concorro com uma das que tirei nessa altura :mad

Comentar

Em processamento...
                                X