Sergio, monta uma baquet nisso pah!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Visto que eu estou enfiado aqui neste cú do mundo, será que posso participar com uma foto dum Toyota que não seja meu nem de nenhum membro do fórum?
Comentar
-
Como deves calcular, a tua opinião para mim é tão relevante como o ciclo menstrual das formigas da Namíbia!Originally posted by Comandante View PostPor mim não. Regras são regras e até hoje acho que nunca se abriu nenhuma excepção...mas deixa ver o que diz o Justapor....
Isto a menos que mostres por ex um livrete de um Land Cruiser V8, com o registo de propriedade em teu nome :lol
Comentar

Autorização n.º 

Comentar