poi so ke eu nao tenho o photoshop. resumindo nao tenho nenhum programa p editar imagem . tem ke ser atraves de sites. tenho ke arranjar o photoshop.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Se for só para isso não necessitas de instalar o photoshop. é um programa um bocado "pesado" e deixa sempre o pc mais lento.Originally posted by Pedro Miguel Viana View Postpoi so ke eu nao tenho o photoshop. resumindo nao tenho nenhum programa p editar imagem . tem ke ser atraves de sites. tenho ke arranjar o photoshop.
Segue a dica do joao_onyx. Usa o Picture Managerque é rápido e prático.
Comentar
-
-
Originally posted by Pedro Miguel Viana View Postja konsegui no inageshack ta la a medida certa. pois so ke o meu windows e o xp e nao tem o ofice manager .
Bump: eu tb konsigo ler a tua matrikula o joao lol
O Office Manager não é uma ferramenta do Windows, é uma ferramenta do Microsoft Office
Comentar
-
Sigam este link (IrfanView - Official Homepage - one of the most popular viewers worldwide), saquem o software, creio que não chega a 1 mb.
É muito simples de usar e serve para tapar matriculas e alterar tamanhos das imagens.
Instalem e explorem-no, é muito fácil de usar! ;)
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

Comentar