Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
E se eu tiver direitos de autor? ;)Originally posted by JustaPor View PostTerror, calculo que sejas tu quem vai a conduzir o teu carro.
Caso sejas tu o condutor da SV, lamento informar que a foto não pode ser aceite.
Regras:- 6 - O autor da fotografia tem de ser o membro que a proposer;
Comentar
-
A foto foi tirada pelo Claudio, e como eu pedi-lhe a devida autorização pensava que era na boa. Mas tasse bem!
Comentar
-
Na altura em que o concurso foi pensado, foi para meter o pessoal a tirar fotos, tanto aos seus carros como aos de outros membros, e por isso foi excluída a participação com fotos de outras pessoas! ;)Originally posted by TerrorTechWar View PostA foto foi tirada pelo Claudio, e como eu pedi-lhe a devida autorização pensava que era na boa. Mas tasse bem!
Comentar
-
Pois...eu esqueci-me desse pormenor :assobioOriginally posted by Darkness View PostAtenção ás matriculas para alguns concorrentes!
Justapor não sei se te referias à minha foto, mas a que coloquei ainda não é a final...vou tentar colocar quanto antes.Originally posted by JustaPor View PostNova Foto aceite! ;)
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Comandante, a foto está excelente, das melhores que por aqui já passaram, mas a m€rda que fizeste na matrícula.... ESTRAGA TUDO!!!!!!!
Muda essa porra e levas o meu voto!
Comentar

Comentar