Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Para não dizerem que eu não partilho informação cá deixo o que a "foto me diz" e o que me leva a crer que não tenha sido o Luis a tirar a foto:
- Altura e posição da máquina no momento da foto - A máquina teria de estar em cima de um muro ou algo parecido para estar tão alta, mas como o carro está parado num parque e a máquina atrás do carro a uma curta distância, duvido muito que exista ali um muro;
- A inclinação da foto - Percebe-se que foi tirada de cima para baixo, não é um plano 100% horizontal, posição que se torna "natural" a quem tem uma máquina nas mãos;
- O mau enquadramento do objecto da foto - A foto mostra que não houve cuidado no enquadramento, foi claramente à pressa e sem o devido cuidado no caso de ter sido algo preparado;
- A presença de mais pessoas na foto - Dão a entender que foi num "evento" em que estiveram vários amigos/conhecidos;
Poranto, com isto tudo chego à conclusão que, numa noite de boa disposição entre amigos, o Luis lembrou-se de criar um momento de diversão e um dos seus amigos não quis deixar de gravar o momento tirando uma foto e por este motivo, a foto não será aceite no concurso por não cumprir as regras todas! ;)
foi de tripé ........ pedi emprestado ao andre aguiar..... lol
OMG.... se levassem tudo a serio é que era... mas uma foto ? :S ....
eu ia ganhar :( lol
vez és feio, ficas sem foto :lol :lol
Aquela foto foi tirada com o display da máquina desligado, ou seja foi tirada a sorte :lol. Estava a bater mal ainda não sei bem porquê. :S
vez és feio, ficas sem foto :lol :lol
Aquela foto foi tirada com o display da máquina desligado, ou seja foi tirada a sorte :lol. Estava a bater mal ainda não sei bem porquê. :S
Ó Onyx, às tantas até fui eu q carreguei em algum botão sem querer e não reparei, pois fui eu q tirei fotos com ela antes! Sorry!!! Para a próxima, escolhes uma máquina fotográfica com teclas para pessoas com dedos à HOMEM! É q é cada teclinha mais "piquinina" q nem eu (q tenho mini-dedos!) me ajeitei com ela! É por essas e por outras q te chamam MENINO! LOOOOOOOOOOOOOL!
Ó Luís, mais vezes virão para tirares fotos, aliás, tens até ao dia 8 para concorrer!
Ainda vou pensar se vou concorrer com o meu Super-Paseo "bi-xenão", como diz o Comandante! Hahaha!
Bem.. nao sei muito bem como isto funciona a nivel de datas.. visto que ja passa da meia noite já é considerado mês seguinte? :assobio
Aqui vai a minha preferida das muitas fotos tiradas ao bicho :babado http://img651.imageshack.us/img651/6154/auris951.jpg
Cumps
Já percebi que a leitura das Regras não é o teu forte, mas para o concurso deste mês, as regras do concurso encontram-se na página 32.
Boas, desculpa.. li as regras do primeiro post, mas nao me apercebi que havia um tema, porque no outro topico estavam varios users a dizer para postar neste topico e que ja tinha foto para o toyota do mes.. peço desculpa mais um vez.. Podes apagar o post? É que nao consigo editá-lo.
Não será necessário apagar o post, podes participar na mesma, desde que seja com uma foto que cumpra todos os requisitos. Tens até dia 8 para submeter a nova proposta.
@ Luis Correia, tal como a Sonia C. te disse tens até dia 8 para submeter uma foto que cumpra os requisitos e até podes tentar replicar o momento da 1ª foto apresentada, mas cumprindo as regras. Creio que não é dificil e que com vontade até consegues fazer uma bem porreira! ;)
ja k o inox pos uma dele... entao nao vejo mal de por uma minha LOL
Lol muito bom! Tinha uma ideia deste género para concorrer, agora vai parecer copiado mas se não tiver tempo para aplicar a minha outra ideia lá terá que ser :/
Comentar