Originally posted by Shock
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Boas,
Aqui em casa um Toyota fez as malas ( Avensis Estate 1.6 vvti de 2001 ) para dar lugar a um carro que sempre foi alvo da minha admiração.
Fresquinho e acabadinho de comprar ao 1º dono em perfeito estado, e aqui fica no quentinho ao lado do Yaris da minha mulher,
Comprado novo e dos primeiros Yaris a vir para Portugal ainda com montagem no Japão.
Aqui deixo uma foto do AT200 ( 6º geração do celica ) depois de umas boas horas na limpeza par vocês.
Simplesmente Toyota no seu melhor...
forumcelica1..jpg
Comentar
-
O que é que este post tem a ver com o concurso??Originally posted by nuno filipe moreira View PostBoas,
Aqui em casa um Toyota fez as malas ( Avensis Estate 1.6 vvti de 2001 ) para dar lugar a um carro que sempre foi alvo da minha admiração.
Fresquinho e acabadinho de comprar ao 1º dono em perfeito estado, e aqui fica no quentinho ao lado do Yaris da minha mulher,
Comprado novo e dos primeiros Yaris a vir para Portugal ainda com montagem no Japão.
Aqui deixo uma foto do AT200 ( 6º geração do celica ) depois de umas boas horas na limpeza par vocês.
Simplesmente Toyota no seu melhor...
[ATTACH=CONFIG]7365[/ATTACH]
Se estás a pensar em participar, convém ler as regras antes de postar uma foto qualquer. As regras encontram-se tanto no 1º post deste tópico como novamente na página 32.
Comentar
-
-
[QUOTE=Comandante;436870]Lol,não tinha visto,já andei aqui as aranhas para por aqui a foto.. Esta foto fica para uma próxima vez,não faz mal..Originally posted by Kitty View PostAqui esta a minha estreia... :p
QUOTE]
Kitty é uma bonita foto sem dúvida, mas não serve para este mês :oops: Este mês foi introduzido um tema, em que na foto tem de aparecer o membro Toyotista, ou seja, está o carro mas faltas tu :assobio
Eu já meto outra com o carro e cmg.. :P
Comentar
-
Comentar
-
-
A foto está demasiado bem enquadrada para ter sido outra pessoa...Parece estar nivelada pelo que arriscaria dizer que foi disparo automático..... :fixeOriginally posted by JustaPor View PostKitty, quem tirou a foto?
Disparo automático ou tiveste algum "fotografo"?
Mas a kitty que diga ao certo :p
Comentar

Comentar