:lol oh comandante abre os olhos, antes de deixares os teus comentários :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Por acaso a foto deixou-me em dúvida, pois pela posição em que está até podia ter sido disparo automático, mas entretanto após o comentário do Onyx, fui ver melhor e vê-se o reflexo do "fotografo" no carro, portanto Foto não aceite.Originally posted by Comandante View PostA foto está demasiado bem enquadrada para ter sido outra pessoa...Parece estar nivelada pelo que arriscaria dizer que foi disparo automático..... :fixe
Mas a kitty que diga ao certo :p
Comentar
-
confere :fixeOriginally posted by JustaPor View PostPor acaso a foto deixou-me em dúvida, pois pela posição em que está até podia ter sido disparo automático, mas entretanto após o comentário do Onyx, fui ver melhor e vê-se o reflexo do "fotografo" no carro, portanto Foto não aceite.
por acaso reparei nisso porque estava a ver a cor do carro que até fica engraçado e vi esse reflexo ;)
Comentar
-
ahahah de facto tens razão....não reparei nesse pormenor :lol Tu andas é com o olho demasiado aberto andas :risohistOriginally posted by joao_onyx View Post:lol oh comandante abre os olhos, antes de deixares os teus comentários :lol
Mas pronto, mais uma foto caça nas redes do pessoal de cá :lol Kitty, nice try mas ainda não foi desta que a tua foto foi aceite lol
Comentar
-
O sentido da minha foto foi mesmo participar... mas não era com esta foto que o queria fazer, o problema foi mesmo a falta de tempo para realizar algo de jeito e portanto só consegui fazer aquilo que está à vista! :pOriginally posted by Comandante View PostJusta, explica lá o sentido da tua foto e os termos em que a mesma se enquadra no tema....Aquilo é que foi criatividade... :lol
Podem estar descansados que cumpre os requisitos, várias vezes até... eheheheh
Comentar
-
Por acaso até fui eu k tirei as fotos da kitty mais o aygo, com essas regras da treta é normal k nãoOriginally posted by JustaPor View PostVotação aberta! ;)
Por acaso estava à espera de mais participações e mentes criativas, mas pronto...
haja mais participantes.
Já agora nas próximas votações posso tirar fotos com tripé? é k com o tripé a foto pode não ficar direita ou centrada e depois vocês vão dizer k foi outra pessoa k tirou a foto.. como ja vi por ai dizer:risohist
Abraços
Comentar
-
Sim. Não só podes, como se tiveres condições, deves fazê-lo :fixe O uso do tripé ajuda a estabilizar a imagem, evitando assim o tremer da mão e o consequente desfoque da imagem :fixeOriginally posted by STS View PostPor acaso até fui eu k tirei as fotos da kitty mais o aygo, com essas regras da treta é normal k não
haja mais participantes.
Já agora nas próximas votações posso tirar fotos com tripé? é k com o tripé a foto pode não ficar direita ou centrada e depois vocês vão dizer k foi outra pessoa k tirou a foto.. como ja vi por ai dizer:risohist
Abraços
Comentar
-
Agora é que tu apareces e dizes isso! Se tivesses sido tu a submeter a foto tinha sido aceite, pois cumpria todos os requisitos!Originally posted by STS View PostPor acaso até fui eu k tirei as fotos da kitty mais o aygo, com essas regras da treta é normal k não
haja mais participantes.
Abraços
Ora vê-lá...
Regras:- 1 - Na fotografia tem de constar o carro de um membro Toyotista;
- 2 - A fotografia do carro pode ser parcial ou total;
- 3 - A fotografia pode conter mais do que um carro;
- 4 - A fotografia pode não ser do dono do carro apresentado;
- 5 - A fotografia poderá ser melhorada/editada em photoshop;
- 6 - O autor da fotografia tem de ser o membro que a proposer;
- 7 - Cada membro só pode propor uma foto a votação;
- 8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;
- 9 - As fotografias têm de ser fotografias na Horizontal (visto que podem vir a ser Wallpaper e/ou Calendário);
- 10 - Não é permitida a colocação de marca d'àgua, assinatura e/ou legendas na fotografia;
- 11 - Limite de inscrições é de 30 Participantes por mês;
- 12 - A temática é para se cumprir;
Tema do mês: O Toyota e o seu Dono!
Se a malta se desse ao trabalho de ler as regras, as coisas funcionavam na perfeição, é que até nem são nada do outro mundo, mas pronto...
Comentar

Comentar