Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• :lol oh comandante abre os olhos, antes de deixares os teus comentários :lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
      A foto está demasiado bem enquadrada para ter sido outra pessoa...Parece estar nivelada pelo que arriscaria dizer que foi disparo automático..... :fixe
      Mas a kitty que diga ao certo :p
      Por acaso a foto deixou-me em dúvida, pois pela posição em que está até podia ter sido disparo automático, mas entretanto após o comentário do Onyx, fui ver melhor e vê-se o reflexo do "fotografo" no carro, portanto Foto não aceite.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
        Por acaso a foto deixou-me em dúvida, pois pela posição em que está até podia ter sido disparo automático, mas entretanto após o comentário do Onyx, fui ver melhor e vê-se o reflexo do "fotografo" no carro, portanto Foto não aceite.
        confere :fixe
        por acaso reparei nisso porque estava a ver a cor do carro que até fica engraçado e vi esse reflexo ;)

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
          :lol oh comandante abre os olhos, antes de deixares os teus comentários :lol
          ahahah de facto tens razão....não reparei nesse pormenor :lol Tu andas é com o olho demasiado aberto andas :risohist

Mas pronto, mais uma foto caça nas redes do pessoal de cá :lol Kitty, nice try mas ainda não foi desta que a tua foto foi aceite lol

Comentar

• Votação aberta! ;)

Por acaso estava à espera de mais participações e mentes criativas, mas pronto...

Comentar

• Lol se voltares a por este tema eu faço umas fotos creativas... Tinha bastantes ideias mas não tive tempo nem esteve bom tempo para as pôr em prática :/ fica para próxima :)

Comentar

• Pah, vi lá qualquer coisa no reflexo, mas não consigo perceber se é uma pessoa... Enfim.

Comentar

Votação aberta! ;)

Por acaso estava à espera de mais participações e mentes criativas, mas pronto...
                  Justa, explica lá o sentido da tua foto e os termos em que a mesma se enquadra no tema....Aquilo é que foi criatividade... :lol

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                    Justa, explica lá o sentido da tua foto e os termos em que a mesma se enquadra no tema....Aquilo é que foi criatividade... :lol
                    O sentido da minha foto foi mesmo participar... mas não era com esta foto que o queria fazer, o problema foi mesmo a falta de tempo para realizar algo de jeito e portanto só consegui fazer aquilo que está à vista! :p
                    Podem estar descansados que cumpre os requisitos, várias vezes até... eheheheh

Comentar

Votação aberta! ;)

Por acaso até fui eu k tirei as fotos da kitty mais o aygo, com essas regras da treta é normal k não
                      haja mais participantes.

Já agora nas próximas votações posso tirar fotos com tripé? é k com o tripé a foto pode não ficar direita ou centrada e depois vocês vão dizer k foi outra pessoa k tirou a foto.. como ja vi por ai dizer:risohist

Abraços

Comentar

• Originally posted by STS View Post
                        Por acaso até fui eu k tirei as fotos da kitty mais o aygo, com essas regras da treta é normal k não
                        haja mais participantes.

Já agora nas próximas votações posso tirar fotos com tripé? é k com o tripé a foto pode não ficar direita ou centrada e depois vocês vão dizer k foi outra pessoa k tirou a foto.. como ja vi por ai dizer:risohist

Abraços
                        Sim. Não só podes, como se tiveres condições, deves fazê-lo :fixe O uso do tripé ajuda a estabilizar a imagem, evitando assim o tremer da mão e o consequente desfoque da imagem :fixe

Comentar

• Originally posted by STS View Post
                          haja mais participantes.
                          Abraços
                          Agora é que tu apareces e dizes isso! Se tivesses sido tu a submeter a foto tinha sido aceite, pois cumpria todos os requisitos!

Ora vê-lá...
                          Regras:
                          • 1 - Na fotografia tem de constar o carro de um membro Toyotista;
                          • 2 - A fotografia do carro pode ser parcial ou total;
                          • 3 - A fotografia pode conter mais do que um carro;
                          • 4 - A fotografia pode não ser do dono do carro apresentado;
                          • 5 - A fotografia poderá ser melhorada/editada em photoshop;
                          • 6 - O autor da fotografia tem de ser o membro que a proposer;
                          • 7 - Cada membro só pode propor uma foto a votação;
                          • 8 - As fotografias têm de ter a resolução de 1280x1024 ou 1280x851 ou 1280x960;
                          • 9 - As fotografias têm de ser fotografias na Horizontal (visto que podem vir a ser Wallpaper e/ou Calendário);
                          • 10 - Não é permitida a colocação de marca d'àgua, assinatura e/ou legendas na fotografia;
                          • 11 - Limite de inscrições é de 30 Participantes por mês;
                          • 12 - A temática é para se cumprir;

Tema do mês: O Toyota e o seu Dono!

Se a malta se desse ao trabalho de ler as regras, as coisas funcionavam na perfeição, é que até nem são nada do outro mundo, mas pronto...

Comentar

(...)
                            Se a malta se desse ao trabalho de ler as regras, as coisas funcionavam na perfeição, é que até nem são nada do outro mundo, mas pronto...
                            x2 confere :lol

Comentar

• Tema para o concurso de Novembro: O Toyota no Outono

Propostas a ser enviadas até dia 08-11-2010

Comentar

• As regras mantêm-se exactamente as mesmas do mês anterior?

Comentar

Em processamento...
                                X