Tudo bem... :)
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Originally posted by CJSR View PostVou tentar levar uma chave de cruz para tirar as matrículas antes de fotografar :risohist
Acho que estaria a violar a privacidade de outros se colocasse uma fotografia com os caracteres da matrícula visível. Sendo o meu próprio veículo, uma vez que não ando com as chapas tapadas na via pública, penso não haver qualquer tipo de problema.
O problema é mais os amigos do alheio que possam ver o fórum...Claro que o problema não se põe em relação a outros users porque o carro é teu;)
Comentar
-
-
A tua foto também está muito boa Comandante, mas devias ter escolhido um local onde a cor das luzes não se reflectisse no teu carro e devias ter desligado os faróis para não criar a mancha de cor que retira destaque às linhas de luz arrastadas. Mas as cores e a nitidez estão 5 estrelas, só não gosto do "local" onde o carro está, se fosse eu tinha enquadrado o carro estacionado junto ao passeio. Mas parabéns, tás a ficar lá! Como vês... uma reflex faz toda a diferença! ;)
Comentar
-
Sim, de facto uma SLR faz toda a diferença...conseguem-se fotos bastante boas.
O local confesso que não é o melhor...axei que poderia dar um local engraçado para incorporar o arrastamento das luzes e as luzes reflectidas foi de propósito, para criar luz no carro...caso contrário aquela zona ficaria escura :fixe ah, e sim...os faróis também ficaram a mais :oops: mas agora já não há nada a fazer..paciência :lol
Contudo ainda é uma foto de principiante...a prática dita tudo e é a fazer experências que se vai aperfeiçoando :fixe
Comentar
-
Não ficava nada escura, há luz residual suficiente a entrar na câmara para dar nitidez ao carro, escusava era de ser incidente na chapa e criar aquele efeito de cor artificial. O efeito até pode ser engraçado, mas desvirtua o objecto principal, neste caso o teu charuto!Originally posted by Comandante View Posts e as luzes reflectidas foi de propósito, para criar luz no carro...caso contrário aquela zona ficaria escura
Comentar
-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

-
Black 1ND-TV
- Mar 2008
- 1206
-
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15: http://www.toyotistas.com/forum/auri...d-edition.html

Comentar