Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Concursos Congelados por tempo indeterminado.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Tudo bem... :)

Comentar

• Originally posted by CJSR View Post
      Vou tentar levar uma chave de cruz para tirar as matrículas antes de fotografar :risohist

Acho que estaria a violar a privacidade de outros se colocasse uma fotografia com os caracteres da matrícula visível. Sendo o meu próprio veículo, uma vez que não ando com as chapas tapadas na via pública, penso não haver qualquer tipo de problema.

O problema é mais os amigos do alheio que possam ver o fórum...Claro que o problema não se põe em relação a outros users porque o carro é teu;)

Comentar

• Cá vai a minha participação para este mês:

Comentar

• Gostei da foto! O carro está espectacular e o enquadramento com o símbolo da marca está 5*

Comentar

• Impecábél Marco ! :palmas

Comentar

• Boa foto Marco. o branco favorece o tom mais escuro do cenário envolvente, fazendo destacar o objecto :fixe

Fica aqui a minha participação para este mês

Last edited by Comandante; 06-03-2011, 03:44 AM.

Comentar

• A tua foto também está muito boa Comandante, mas devias ter escolhido um local onde a cor das luzes não se reflectisse no teu carro e devias ter desligado os faróis para não criar a mancha de cor que retira destaque às linhas de luz arrastadas. Mas as cores e a nitidez estão 5 estrelas, só não gosto do "local" onde o carro está, se fosse eu tinha enquadrado o carro estacionado junto ao passeio. Mas parabéns, tás a ficar lá! Como vês... uma reflex faz toda a diferença! ;)

Comentar

• Sim, de facto uma SLR faz toda a diferença...conseguem-se fotos bastante boas.

O local confesso que não é o melhor...axei que poderia dar um local engraçado para incorporar o arrastamento das luzes e as luzes reflectidas foi de propósito, para criar luz no carro...caso contrário aquela zona ficaria escura :fixe ah, e sim...os faróis também ficaram a mais :oops: mas agora já não há nada a fazer..paciência :lol

Contudo ainda é uma foto de principiante...a prática dita tudo e é a fazer experências que se vai aperfeiçoando :fixe

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                    s e as luzes reflectidas foi de propósito, para criar luz no carro...caso contrário aquela zona ficaria escura
                    Não ficava nada escura, há luz residual suficiente a entrar na câmara para dar nitidez ao carro, escusava era de ser incidente na chapa e criar aquele efeito de cor artificial. O efeito até pode ser engraçado, mas desvirtua o objecto principal, neste caso o teu charuto!

Comentar

• Boa foto comandante :fixe
                      Concordo com o que disse o Marco ;)
                      Mas estás a ir bem, continua :D

Comentar

• Este mês promete!...:fixe

A ver se tiro a minha amanhã!

Comentar

• Era bom haver também mais fotos a concurso....quantas mais, melhor :fixe

Comentar

• Aqui fica a minha..:fixe

Comentar

• Belas fotos Marco e Comandante!Estão-me a dar que pensar!Não gosto!Tirei férias de pensar!Estou acéfalo neste momento!:lol:lol:lol

Comentar

• Acho que vou tirar umas fotos ao meu e mandar p'ra qui

Comentar

Em processamento...
                                X