Já me ri um bocado à tua custa nuno_n, é sempre uma boa forma de avançar para o final da semana de trabalho.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Videos] Humor
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
grande pancada.. subiu o corrector e ..ja foste... grande pormenor.. as ambulancias sao hiaces das novas :D lol
Comentar
-
acho que é repost!!ja agora pegando nesse video, quais as possiveis razoes de ele ter endireitado a frente no meu da curva?
foi por subir o corretor como diz o nuno_n?tambem da me a sensacao que ele passa com a roda na relva!!
é so por curiosidade.
Comentar
-
Penso que nem relva nem corretor tenham a ver com o sucedido mas sim erro do piloto (até os macacos caiem das árvores) deu-me a entender que ele escolheu uma linha demasiado apertada e quando se apercebeu tentou corrigir para não ir á relva, levantou pé, peso desloca-se para a frente e por consequência esta ganhou aderência, ele ainda tentou recuperar mas não tinha espaço! O corretor é irrelevante pois ele toca-lhe com a roda que está com menor carga durante o drift, que é a da frente do lado de dentro da curva.Originally posted by sparow View Postacho que é repost!!ja agora pegando nesse video, quais as possiveis razoes de ele ter endireitado a frente no meu da curva?
foi por subir o corretor como diz o nuno_n?tambem da me a sensacao que ele passa com a roda na relva!!
é so por curiosidade.
Comentar

Comentar