Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] Humor

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• o primeiro esta um pouco seco

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Hoje fui com um amigo meu precisamente buscar um M3(E36) a Valadares e estava com bastante melhor aspecto que esse...Não era difícil também!:lol

Ja viste a cor dos interiores? :lol .... Esse video da gaja a fazer exercicio vai ver o video mais visto do forum :lol :lol :lol

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
        Ja viste a cor dos interiores? :lol .... Esse video da gaja a fazer exercicio vai ver o video mais visto do forum :lol :lol :lol

É jeitosita a moça realmente!:babado

Comentar

• uma profissão que tb adorava ter...

o final do 3 video ta brutal... :risohist
          Last edited by MoGnaR; 02-03-2010, 16:18 PM.

Comentar

• Tá tudo a aprender com o mestre

:lol:lol

Comentar

• isso é a dança do galinheiro :lol:lol:lol

Comentar

• É a danca da galinha epiletrica...lol

Comentar

• já tinha visto era este... :D :risohist a musicinha mata-me....

Comentar

• Originally posted by MoGnaR View Post

já tinha visto era este... :D :risohist a musicinha mata-me....
                    Esse também está brutal...devem ser primos provavelmente :lol

Comentar

• Estes vídeos dos Michael Jackson wannabes mataram-me!!!lolololololololol

Comentar

• o gajo deve ser sadomasoquista a levar sempre com o sinto, e espero que ele nao tenha fio dental senao ta bem fodido!!:lol:lol:lol

Comentar

• O Record do mundo a conduzir em 2 rodas foi batido com um AE86...eheh

Comentar

• Sérgio, tenho ideia que esse video já cá andou pelo menos 2 vezes! :p

Comentar

• sérgio desculpa lá..... RRRRREEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSTT TTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!! :risohist

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                                Sérgio, tenho ideia que esse video já cá andou pelo menos 2 vezes! :p

Originally posted by MoGnaR View Post
                                sérgio desculpa lá..... RRRRREEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSTT TTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!! :risohist
                                Vós sois maus...:( Só por causa disso ja não vou á azambuja tomar café com vossas excelencias... :evil:
                                LOL
                                Justa, faz aí o delete á coisa então! Sorry!

Comentar

Em processamento...
                                X