Ou não
:assobio
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Videos] Humor
Collapse
X
-
Epá... essa doeu! Muito Macho!Originally posted by Darkness View PostOu não
:assobio
Claro que tem de haver uma garina (que por acaso agora é minha esposa)
Estivemos num bar chamado QB com uns amigos, acho eu que é assim que chama... (Atenção que ninguém saiu com os copos)
Saí de Ovar era umas 23h30... fiz aquela IP5 a arrancar alcatrão!:assobio
Querse dizer: Um gajo tenta ajudar o pessoal noutros tópicos e como paga recebemos estas calúnias completamente infundadas e sem nexo!
Só por isso... vou-me embora, tenho que ir com o meu KE20 ao "médico" mas antes deixo-vos com esta:
Bump: Pessoal: TÁ AUMENTAR O VOOOOOOOOOOOOOOOOLUME!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by EddY; 11-07-2009, 09:15 AM.
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
ora ca esta o meu contributo...farto.me de rir cada vez que vejo isto, peço especial atenção ao concorrente que entra aos 50s de calças brancas e casaco preto cebelo afro...LINDOOO
YouTube - Casting Kung-Fu
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostMandava as 2 ao rio mazé!
(BTW: O que raio fizeram ao forum!?)
São é uma linda m****!!!
Tudo ao rio mas com bolas de canhão acorrentadas aos pés para não virem à tona e voltarem a cantar para mal dos nossos pecados...
O Casting do Kung Fu com o outro a fazer rotativos com a perna a 20 cm do chão e o outro man do mortal à retaguarda e matracas matam-me:risohist:risohist:risohist...Já conhecia mas é sempre bom!
Bump: Estou certo que toda a gente conhece mas é um clássico que tem de aqui estar
[media]http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go&feature=fvst[/media]Last edited by Martins_Viseu; 12-07-2009, 18:01 PM.
Comentar
-
Comentar
-
Ai o Manama, ou lá como isso se chama! Tenho 5 DVD's só dos Marretas! Originais é claro! :assobioOriginally posted by sparow View Postcom os videos postados pelo eddy acabei de tirar as minhas duvidas!!!!:lol:lol
YouTube - Mahnahmahnah!
velhinho mas sempre bom de se ouvir
Comentar

Comentar