Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota anuncia produção de Auris Hibrido

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by JoaoM View Post
    Ficou melhor. Alex, não é só a Toyota que faz isto aos materiais: o monovolume que a Autoeuropa produz também saiu inicialmente (aquando do restyle) só com plásticos rígidos para melhorar a reciclabilidade. Como deu raia com demasiados barulhos parasitas, alteraram introduzindo um segundo componente macio nalgumas áreas. Todos tentam mas nem sempre conseguem... Às vezes até já funcionou bem noutros modelos...
    Não condeno a tentativa de se inovar para materiais mais ecológicos e amigos do ambiente, agora tomar os clientes como cobaias e otários é que não. É que o Auris nem sequer apresentou alternativas de configuração do interior aos seus clientes.
    O Golf é rico em materiais nobres, até alumínio escovado pode ser aplicado ao gosto do cliente...

Comentar

Originally posted by AlexM2000 View Post
      Não condeno a tentativa de se inovar para materiais mais ecológicos e amigos do ambiente, agora tomar os clientes como cobaias e otários é que não. É que o Auris nem sequer apresentou alternativas de configuração do interior aos seus clientes.
      O Golf é rico em materiais nobres, até alumínio escovado pode ser aplicado ao gosto do cliente...
      Por muitos testes que faças nunca é a mesma coisa do que produzir o carro. O Yaris da Maria tem materiais duros e não faz barulhos parasitas. O meu Corolla Verso tem materiais rijos como cornos e não faz barulhos, excepto quando passo por buracos com um bocadinho de estrada agarrada e mesmo assim fico na dúvida se é do tablier ou das milhentas coisas que por lá andam espalhadas e/ou arrumadas.

Se gostas tanto do Golf porque não trocas o teu Auris que só te dá dores de cabeça por um? Vais adorar as contas da oficina nas revisões. E as aplicações de alumínio servem para quê? Aumentar o peso? O pai do meu melhor amigo vai trocar um Polo com poucos km porque já teve tantos problemas que já está farto! E resolveram-lhe os problemas? Nada! A garantia já passou e as contas são sempre a subir. O Sr. trata o carro impecavelmente, pagou bem por ele e os problemas crónicos que recentemente o informaram afectar toda uma série de Polos nunca foram resolvidos nem assumidos pela VW. Isto é que é brincar com os clientes.

Comentar

O meu Auris ate agora nao tem tido problema algum, mesmo com o acelerador a fundo como eu ja tentei claro... mas vou um dia destes ao concessionario sem duvida alguma.
        Ja agora nao gasta muito... media de 120/130 "mamou" 5.9l/100

E problemas existem sempre, o meu cunhado tinha um TT que toda a gente sabia q aos XX mil era cronico a peça avariar... ninguem mas ninguem assumiu e todos tinham q a pagar do bolso

Comentar

Sinceramente tou a adorar ver este novo auris...http://www.toyota.co.uk/cgi-bin/toyo...p?id=MSR_AURIS
          Traz muita coisa que gostaria de ver no meu:
          Finalmente, traz os faróis traseiros simétricos, era muito difícil? LOL
          O choques traseiro é muito nice!
          Até que enfim, vai estar disponível na cor que queria ver desde sempre...Island blue!!!
          Piscas nos retrivisores, é bem, é sinal de mudança pa acompanhar o restante mercado
          Gosto da parte da frente, continua bonita como o actual ou até talvez melhor...A grelha nova tanto pode lembrar o e12 como a novo avensis,mas mais o avensis...
          O interior sendo assim...não tem nada a ver, checkem só no site UK e façam um explore, pareçe-me ser melhor...
          Vai ter entrada aux/usb de série...BRUTAL!
          Os vidros traseiros irão sair escurecidos, pelo menos trás como opção, o meu não tinha nada disso!
          No geral pareçe-me ser um melhor carro, e poderá vir a ser um ponto de viragem da toyota, pa melhor!
          Se me der nos cornos ainda troco o meu por um azul de 3 portas! LOL

Comentar

essa côr é bonita

Comentar

em www.toyota.es já podem ver todas as configurações possíveis.

Comentar

Toyota Auris Híbrido a 22.000 Euros na Alemanha...

http://blog.allfeedz.com/dreamcars/3...ny-to-22000-e/

Comentar

É claro que cá não vão chegar praí 30k € para comprar essa versão.

Comentar

Isso já não sei, é obvio que os carros ca são estupidamente mais carros, mas se o Prius começa nos 26 mil e tal euros, não acredito que o Auris venha a 30 mil, seria matar o seu potencial sucesso.

Comentar

A ideia nao é o Auris hibrido ser mais acessível que o prius?

Comentar

tem uns promenores interessantes :)

Comentar

Originally posted by stryke View Post
                          tem uns promenores interessantes :)
                          Uns pormenores ou pormaiores? Eis a questão! :lol

De certeza que deve trazer melhor suspensão que o actual !!!

Dasss ... lá a suspensão do Auris !!!
                          Nunca pensei em comprar um carro, muito menos um Toyota, com esta suspensão tão fracota ... dasss ... tenho de ir à bruxa !!! :( :( :(

Comentar

É, o Auris dobra-se um bocado...

Comentar

Já agora ... alguem já trocou os amortecedores por alguma coisa decente? Estou a pensar em fazê-lo mas queria ter a certeza de que resulta, porque tenho um colega de trabalho que tinha um Opel Corsa (JOY) 1.4 e aquilo era duro como um raio e meteu amortecedores KONI mas a merd... continuou a mesma, o cheiro é que era diferente ... :(

Comentar

Mas queres comparar um Corsa a um Auris? :lol

Deve haver opções reguláveis para o Auris... Quanto a ver se resulta, não me lembro de ninguem que tenha montado amortecedores desse tipo e depois voltado aos originais.

Comentar

Em processamento...
                                X