Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota anuncia produção de Auris Hibrido

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Ginga View Post
    Mas queres comparar um Corsa a um Auris? :lol

Deve haver opções reguláveis para o Auris... Quanto a ver se resulta, não me lembro de ninguem que tenha montado amortecedores desse tipo e depois voltado aos originais.
    Olá Ginga,

Evidentemente que não estou a comparar um carro com o outro!

Mas olha que andar com o Opel e andar com o Auris, a nível de suspensão, não sei qual deles é o melhor ... venha o Diabo e escolha!!!

Agora uma coisa te digo é que o Auris tinha obrigação (muitos mais €€€€ do que um Corsa) de trazer uma suspensão decente!!!

Não concordas?

Comentar

Concordo que o Auris não é exemplar em termos de chassis (pelo menos não para aquilo que EU procuro num carro). Mas está longe de ser desconfortável (creio que seja esse o teu "problema"). E uma vez mais, escolher entre a qualidade do chassis do Corsa ou Auris..... Amigo..... Ou tens um Auris muito mau, ou entao nao sei! :lol
      Last edited by Ginga; 11-02-2010, 12:42 PM.

Comentar

O Auris nunca primou pela sua suspensão, esse foi um dos problemas corrigidos na versão 2010.

Comentar

Concordo que o Auris não é exemplar em termos de chassis (pelo menos não para aquilo que EU procuro num carro). Mas está longe de ser desconfortável (creio que seja esse o teu "problema"). E uma vez mais, escolher entre a qualidade do chassis do Corsa ou Auris..... Amigo..... Ou tens um Auris muito mau, ou entao nao sei! :lol
          De que se está aqui a falar, de chassis ou de suspensão?

Podes ter um excelente chassis mas se a suspensão for uma merd... está tudo dito, amigo! Lá se foi o conforto!!!

Este problema é constatado por muitos possuidores de Auris!!! Portanto não é um problema isolado!

Bem, resta-me concentrar-me nos pontos positivos do carro e esquecer os negativos ... que remédio, não é? :lol

Comentar

Originally posted by Vangelis View Post
            De que se está aqui a falar, de chassis ou de suspensão?

Podes ter um excelente chassis mas se a suspensão for uma merd... está tudo dito, amigo! Lá se foi o conforto!!!

Este problema é constatado por muitos possuidores de Auris!!! Portanto não é um problema isolado!

Bem, resta-me concentrar-me nos pontos positivos do carro e esquecer os negativos ... que remédio, não é? :lol
            CHASSIS:
            1.(Engineering / Automotive Engineering) the steel frame, wheels, engine, and mechanical parts of a motor vehicle, to which the body is attached
            Estou a falar do conjunto, porque me parece mais correcto não dissociar as partes... ;)

Comentar

O novo Auris tem de facto algo de bom. Já não tem aqueles plásticos duros no tablier. Agora é como no anterior Corolla...tudo com revestimento mole

Comentar

Lá se aperceberem que os Sr Engº estão lá é para projectar e produzir carros para a malta e não para eles.
                Já chega de invenções, usar materiais manhosos, sem qualidade que só prejudicam o cliente.

Podiam era aproveitar esta onda de recalls e substituir os plásticos manhosos do Auris.

Isso sim era trabalhar em prol do cliente.
                Last edited by AlexM2000; 11-02-2010, 14:00 PM.

Comentar

E depois podiam fechar a porta e viver do ar :lol

Comentar

E depois podiam fechar a porta e viver do ar :lol

Exacto :lol

Comentar

A malta que comprar um auris destes novos que estão para vir, também depois já não irá precisar de comprar uma antena daquelas de 5€...Este novo já trás uma mais curta...Damn! That's Good!
                      Vou mais é falar co meu vendedor pa trocar já de carro!LOL
                      Não sei não...Este é melhor em tudo porra! Quero ver é depois a diferença de preço...
                      A ver vamos...Tou mesmo ansioso que ele saia!

Comentar

Originally posted by andrewEP70 View Post
                        Não sei não...Este é melhor em tudo porra! Quero ver é depois a diferença de preço...
                        A ver vamos...Tou mesmo ansioso que ele saia!
                        Continuo a gostar mais do "nosso" em termos de design.

Não acredito que seja uma coisa radicalmente melhor, tem sim alguns error corrigidos - entrada auxiliar, apoio do braço central, 4 vidros auto, iluminação nos botões todos, alguns materiais moles (pelo que me parece é só o topo do tablier que é mole, mas é esperar para ver), e estamos para ver o que vai sair daí em termos de qualidade geral, isto é, o ranger dos bancos, os vidros folgados etc, para mim ai é que está o sumo da coisa!!!

Mas numa coisa concordo com o Alex - se este nosso Auris foi um erro e o novo é que é a resposta, então quem comprou a 1ª remessa foi cobaia de uma "aposta" da Toyota! E aí tem que haver compensação, eu não derreto 20 e tal mil € todos os dias, muito menos num produto que passado 1 ano vêm dizer que era a brincar e agora é que vai sair o modelo a sério (também estou para ver a que preço vai sair, mas até acredito que saia mais barato que o actual, senão por muito "mole" que seja por dentro, bem vai apodrecer nos stands)!!!!

Comentar

Originally posted by dvd.ribeiro View Post
                          Continuo a gostar mais do "nosso" em termos de design.

Não acredito que seja uma coisa radicalmente melhor, tem sim alguns error corrigidos - entrada auxiliar, apoio do braço central, 4 vidros auto, iluminação nos botões todos, alguns materiais moles (pelo que me parece é só o topo do tablier que é mole, mas é esperar para ver), e estamos para ver o que vai sair daí em termos de qualidade geral, isto é, o ranger dos bancos, os vidros folgados etc, para mim ai é que está o sumo da coisa!!!

Mas numa coisa concordo com o Alex - se este nosso Auris foi um erro e o novo é que é a resposta, então quem comprou a 1ª remessa foi cobaia de uma "aposta" da Toyota! E aí tem que haver compensação, eu não derreto 20 e tal mil € todos os dias, muito menos num produto que passado 1 ano vêm dizer que era a brincar e agora é que vai sair o modelo a sério (também estou para ver a que preço vai sair, mas até acredito que saia mais barato que o actual, senão por muito "mole" que seja por dentro, bem vai apodrecer nos stands)!!!!
                          Pronto, era aqui onde eu queria chegar!!!

Amigo dvd.ribeiro,

Eu também gosto mais do design dos nossos mas concordo plenamente com tudo o que referiu!

Abraço.

---------- Mensagem adicionada em 02:17 PM ---------- Mensagem anterior em 02:15 PM ----------

Originally posted by Comandante View Post
                          Exacto :lol
                          Exacto 2 x = :lol

---------- Mensagem adicionada em 02:22 PM ---------- Mensagem anterior em 02:17 PM ----------

Estou a falar do conjunto, porque me parece mais correcto não dissociar as partes... ;)
                          Aos poucos e poucos podemos ir substituindo os plásticos até termos tudo em material mais nobre!!!

Eu vou começar pelas portinholas de plástico ranhola dos porta-luvas ...

Quanto à antena ... nunca mais ma roubam para meter uma pequenina de 5€ ... estou a pensar em roubá-la a mim próprio e depois comprar a mais pequenina :lol
                          Assim a minha "esponja" já não me dá cabo da tóla quando vir a pequenina ... :lol

Comentar

Originally posted by dvd.ribeiro View Post

(...)

Mas alguém da Toyota veio dizer que o (primeiro) Auris foi "a brincar"? Por ser um produto relativamente dispendioso, a compra dum automóvel deve ser cuidada... Não me parece bem vitimizarem-se de uma opção vossa, enquanto clientes!
                            Quanto à opção da marca na revisão (natural) do Auris, parece que apostaram naquilo que mais se fez ouvir por parte de quem comprou/testou o primeiro Auris... Não esperem é uma revisão com efeitos retroactivos! :lol

Ontopic, já alguém sabe de valores para o Hibrid?

Comentar

Mas alguém da Toyota veio dizer que o (primeiro) Auris foi "a brincar"? Por ser um produto relativamente dispendioso, a compra dum automóvel deve ser cuidada... Não me parece bem vitimizarem-se de uma opção vossa, enquanto clientes!
                              Quanto à opção da marca na revisão (natural) do Auris, parece que apostaram naquilo que mais se fez ouvir por parte de quem comprou/testou o primeiro Auris... Não esperem é uma revisão com efeitos retroactivos! :lol
                              O que eles não esperavam era receberem tantas reclamações !!!
                              Isso sim !

Calaram-se bem caladinhos e meteram o Auris cheio de plásticos até às costuras e ... vamos lá ver no que dá.
                              Enquanto isso vendemos o carro pelo mesmo preço e os nossos bolsos a engordarem !!!

Só que o pessoal não anda a "nanar" ... ou melhor, parece que alguns andam ;)

Comentar

Originally posted by Vangelis View Post
                                O que eles não esperavam era receberem tantas reclamações !!!
                                Isso sim !

Calaram-se bem caladinhos e meteram o Auris cheio de plásticos até às costuras e ... vamos lá ver no que dá.
                                Enquanto isso vendemos o carro pelo mesmo preço e os nossos bolsos a engordarem !!!

Só que o pessoal não anda a "nanar" ... ou melhor, parece que alguns andam ;)
                                Ginga, é obvio que quando se compra tem que se saber o que compra. Eu quando comprei o meu apalpei ao fazer o test-drive e sabia o que trazia para casa. Mas uma coisa é certa, a Toyota referiu que o caminho era esse e que as coisas iam ser assim. Agora desmentem e dizem que afinal agora é que é!

Se este modelo, em termos de melhorias é fruto das reclamações dos proprietários actuais, alguma coisa quer dizer. Duvido que os proprietarios actuais troquem os seus carros por este (eu não o farei certamente) porque todos nós sabemos quanto custa a pagar, e certamente ficarão um tanto desiludidos ao saber que derreteram mais de 20 mil € num carro-cobaia.

Gosto bastante do actual, e não é um plástico ou 2 mais moles que me faz trocar de opinião, é sim a ganância pelo pódio, e consequente assimilação da realidade, com consequências para os clientes!

Comentar

Em processamento...
                                X