Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problemas Lexus IS220d / IS250

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Problemas Lexus IS220d / IS250

Tópico para registo de anomalias do Lexus IS >2006

O meu neste momento já não está ao abrigo da garantia do fabricante, mas fartou-se de andar a caminho do concessionário p/ reparar anomalias e ainda lá vai voltar.

Uma das situações mais graves e ainda sem resolução, após mais de 4 ou 5 intervenções, é um barulho da parte de trás do habitaculo vindo da zona da chapeleira e o banco do condutor a entrar e sair e a curvar em condução. Estes barulhos ainda hoje persistem, é irritante e estou completamente desiludido com as oficinas da Toyota, pois ainda a semana passada de lá veio e está igual.

É completamente impossível de estar ao volante do carro com o ruído atrás, nem sei porque é que investi no audio da Mark Levinson, com este som não á Hi-Fi nenhum que o bata.

Vou adicionar uns videos p/ terem uma ideia :

YouTube - Lexus IS whit problem of noise
    Last edited by ToyLEX; 28-07-2009, 19:13 PM.

que basqueiro....... alguem na montagem deixou cair a caneta da lapela!!!
    Que respostas te têm dado? "É normal..."???

Comentar

Na parte do banco não deve ser dificil de resolver porque está bem identificado o barulho.
      Agora na parte da chapeleira o barulho é um pouco estranho, mas também não deve de ser nada de complicado. Com um pouco de boa vontade já deviam ter resolvido isso.

Comentar

o barulho do banco parece ser as molas, ou então a pele do naco a roçar nos plásticos.

a chapeleira isso ate custa ver num carro desses...

eles o que dizem na marca?

Comentar

Mas esta identificado a origem desse ruido/barulho ?... chapeleira ou bancos? .. ou quartelas...

Comentar

Será que a solução passa por comprar um IS-F para que o ronco do motor se sobreponha?:lol
            Agora sem brincadeiras, é uma desilusão ver um carro que é feito por uma das marcas supostamente com melhor qualidade de construção do mundo a fazer esses barulhos.

Comentar

Compraste um Lexus ou um Punto? :|

Comentar

Voçês não imaginam o tamanho da minha desilusão, tenho 4 viagens ao concessionário, onde constam as 4 intervenções registadas por Ordem de Serviços e a última foi na semana passada e continua assim.

Acreditem que ontem tomei a decisão de tornar isto público, sim porque estes videos foram feitos especialmente p/ enviar à Lexus à mais de 1 mês. Ontem quando me deparei com isto novamente, só meu deu vontade de sair do carro e o partir todo com os nervos :taco

Este barulho aparece na estrutura metálica da zona da chapeleira e só se evindência com a temperatura na ordem dos 20º a 23º e dizem eles que são pontos de solda que dilatam, agora que devo eu do carro p/ merecer isto !!!!???

Além disto há mais, a propósito dos prémios internacionais atribuídos à Lexus, ainda à dias atrás tinha dito por aqui que o Lexus não é o que a maior faz querer ou pensa, pois o meu com 40,000 kms já me deu mais dores de cabeça que todos os Toyotas que tive e tenho desde 1990 e já me passaram mais de 1 dúzia pelas mãos, nunca me lembrei de levar os meus StarVan ou as Hiaces a reclamar o que quer que fosse à Toyota

Acreditem que já não sei o que fazer mais, até trocava o carro, mas dentro de uns 2 anos deve sair o novo, e no "raio" do carro o que lhe aprecio mais é mesmo o design interior e exterior, o FDP é mesmo bonito....

Bump: Decidi retirar os videos para visualização pública, estou a aguardar pela resolução do problema, depois veremos.

Comentar

Como anda a situação dos barulhos? Já está resolvida?

Comentar

Boas. O meu Auris também lhe apareceu um barulho parecido com esse vindo lá de tras da porta da bagageira. E os gajos la na SC também disseram que podia ser os pontos de solda. O que é certo é q à 2a vez q lá fui por causa deste problema lá o conseguiram calar e até hoje não voltou a aparecer.

Comentar

Originally posted by ToyLEX View Post
                      O meu neste momento já não está ao abrigo da garantia do fabricante, mas fartou-se de andar a caminho do concessionário p/ reparar anomalias e ainda lá vai voltar.

Uma das situações mais graves e ainda sem resolução, após mais de 4 ou 5 intervenções, é um barulho da parte de trás do habitaculo vindo da zona da chapeleira e o banco do condutor a entrar e sair e a curvar em condução. Estes barulhos ainda hoje persistem, é irritante e estou completamente desiludido com as oficinas da Toyota, pois ainda a semana passada de lá veio e está igual.

É completamente impossível de estar ao volante do carro com o ruído atrás, nem sei porque é que investi no audio da Mark Levinson, com este som não á Hi-Fi nenhum que o bata.]
                      Eu sei muito bem o que isto é, ir à oficina e o carro vir de lá pior, parece que nos estão a fazer algum favor!
                      O serviço naquelas que fui é deplorável, muito mau mesmo, de fugir, segundo quem lá trabalha.

Ainda hoje em família discutimos à má qualidade que os novos Toyotas apresentam, o mau serviço pós-venda, as oficinas são más, serviço de apoio ao cliente não existe e a imagem da marca em Portugal está a ser afectada.
                      2010 é ano de trocas na familia, não vai entrar um único Toyota cá em casa nem nas empresas, estamos a falar de 20 viaturas de trabalho e 8 particulares.

Comentar

Quando alguém se preocupa com a qualidade, pode (em âmbito profissional) passar por ALD e AOV, esses veículos serão sempre propriedade da empresa de aluguer.
                        A cada um a sua opção, essa é a mais fácil, embora um pouco mais cara.
                        Há lá grandes "máquinas" na lista, mais baratas que a opção Toyota. E a fiabilidade/qualidade passa para 2º plano.
                        Fica a sugestão.

Comentar

Será que passa mesmo? É que a toyota actualmente não está mostrar nada em ambos os campos...

Comentar

Não é bem assim, as empresas de aluguer são livres de escolher as marcas que quiserem.
                            O facto de não escolherem Toyota de forma tão corriqueira como têm escolhido as europeias tem a ver com o "Tuguismo" Audi, BMW, Mercedes e Volkswagen, que pode influenciar na factura mensal devido ao valor "esperado" de revenda futura.

Comentar

Pois, hoje em dia a fiabilidade/qualidade Toyota é questionável, já começa a haver muita poeira em torno da Toyota e a frase já teve fiabilidade/qualidade é uso corrente sempre que alguém fala da Toyota.
                              E dou mais um exemplo: O pai da minha colega trocou a Avensis dele por uma Volvo, e disse: comprei a Avensis pela fiabilidade/qualidade Toyota, tive sorte com a carrinha não me deu problemas, os únicos problemas que tive foi nas oficinas da Toyota. Assim que chegou a altura da troca nem pensei duas vezes, é que os Toyotas de hoje não têm nada a ver e o serviço Toyota em Portugal é cada vez pior.

Comentar

Em processamento...
                              X