Originally posted by Darkness
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] AWD Toyota Supra
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
nop, apenas nao estás a conseguir o que queres, por isso keep talking que pode ser que consigas.
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ñ percebo..para quem pede em outros tópicos para o pessoal ñ criar offtopics!!! :assobio.... Se voces querem discutir utilizem as mensagens privadas e poupem o resto do pessoal de vir aqui a espera de ler algo produtivo relacionado com o tópico e deparar-se com isto....Originally posted by Darkness View PostQuem cala consente! :assobio
Juizo pessoal....
PS: Digo outra vez o raio do supra está feio :lolLast edited by Afonso; 15-08-2009, 16:15 PM.
Comentar
-
Tás mal habituado mas isso passa! :lol:lolOriginally posted by Afonso View PostÑ percebo..para quem pede em outros tópicos para o pessoal ñ criar offtopics!!! :assobio.... Se voces querem discutir utilizem as mensagens privadas e poupem o resto do pessoal de vir aqui a espera de ler algo produtivo relacionado com o tópico e deparar-se com isto....
Juizo pessoal....
PS: Digo outra vez o raio do supra está feio :lol
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostTás mal habituado mas isso passa! :lol:lol
Ele tem razão!
Que tal irmos todos para os teus tópicos criar conversas fora do contexto??? Vamos lá! Quase de certeza que não gostavas!
Quando são os outros caem todos em cima, mas quando és tu achas-te todo de razão!
Se queres ser respeitado dá-te ao Respeito.
Parem com os "Fora".
Há uma zona adquada para isso. E chama-se "Off-Topic"
E acaba aqui o Meu "Off"
Comentar
-
Há bastante O.T. espalhado pelos meus tópicos... e se não o quiser posso fazer o mesmo que tu devias fazer, em vez de fazer mais O.T. porque no final foi isso que fizeste, deixo o pedido a um admin que o veja para apagar os posts.Originally posted by joaozinho View PostEle tem razão!
Que tal irmos todos para os teus tópicos criar conversas fora do contexto??? Vamos lá! Quase de certeza que não gostavas!
Quando são os outros caem todos em cima, mas quando és tu achas-te todo de razão!
Se queres ser respeitado dá-te ao Respeito.
Parem com os "Fora".
Há uma zona adquada para isso. E chama-se "Off-Topic"
E acaba aqui o Meu "Off"
Ah e se alguém se deve queixar é a pessoa que abriu o tópico e não alguém que lhe apetece mandar vir com os outros do nada! ;)
Comentar

Comentar