Announcement

Collapse
No announcement yet.

[p&d] Motor d4d =Toyota?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Varras View Post
    Existem mais motores sem ser toyota a diesel, penso que os novos 2.2 é uma mistura toyota com a aisin. tmb existe motores Hino nas dyna's
    AIsin é uma componente da Toyta Corp e a Hino é uma marca pertecente a toyota tb, mas referente a veiculos pesados feitos no passado .. Ha quem diga que foram nessas carros ke nasceu o sistema de commom rail ... acho eu ...

Mas motores diesel sao todos toyota duma ponta a outra, tirando a famosa Sv de 2000 a 2002 Psa com os motores 1.9d
    Last edited by nuno_n; 24-08-2009, 18:15 PM.

Comentar

oh pah toyota é toyota...

nao sao da bad que tem uma peça inglesa, uma francesa uma alema e outra italiana...
      pah essa dos SV nao sabia... ha quem nao ligue á fiabilidade, eu tenho que ligar aos km que faço tinha que trocar de carro tipo de 2 em 2 anos... :)

100% niponico... :)

Comentar

Hino de passado não tem nada...

“ú–쎩“®ŽÔ

É o camião que mais se vê no Japão, até hibridos existem...

Comentar

Toyomarc se nao estou em erro tinha um problema no seu carro a nivel sistema de alimentaçao, ja solucionou isso?

Comentar

Originally posted by Rasteirinho View Post
            Hino de passado não tem nada...

“ú–쎩“®ŽÔ

É o camião que mais se vê no Japão, até hibridos existem...
            Novidades para mim :lol.. pensava ke a marca nao vendia tanto ..... mas é bom sinal entao ! :)

Comentar

Não se esqueçam daquele motor que saiu no Celica (at160 ou 180), feito em conjunto com a YAMAHA

Comentar

Originally posted by dragonpt View Post
                Não se esqueçam daquele motor que saiu no Celica (at160 ou 180), feito em conjunto com a YAMAHA
                ??????.....

Comentar

Em processamento...
                X