Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
A minha experiencia em averbar medidas de pneus na caetano auto leiria foi muito simples.
Paguei 30 euros, levei os documentos dos quais tiraram copia e nao tive de fazer mais nada, nem carta.
Uns dias depois ligaram-me para levantar a declaraçao vinda do porto.
Simples
Eu quando fui pedir o documento para alteração das medidas dos pneumáticos, só esperei 40 minutos... Foi na Savador Caetano na Circunvalação há cerca de 5 anos!!! Só tive que dizer quais as medidas que queria e na hora fez-me o documento, já não me lembro quanto paguei... Depois foi só ir a DGV! Também vou alterar as medidas para o meu novo corolla, mas já estou a ver que não vai ser assim tão simples!
Boas! Eu também quando alterei a medida dos pneus do meu E12 entregaram-me a declaração no dia seguinte e paguei os 40 € e não preenchi nada, só disse a medida que queria.
Boas pessoal
alguem se a mesma declaracao pode ser usada duas vezes ? Aconteceu cmg o seguinte pedi tantas medidas que nao couberam no livrete e ag preciso de uma que nao coloqyeu da primeira vez, o mesmo documento serve para ir la novamente e trocar um medida por outra??
Penso que tens de voltar a pedir na Toyota a declaração com a medida que pretendes, para retirar a outra do livrete em principio na Toyota sabem te indicar, se não pergunta no IMTT... :fixe
Pois eu amanha vou ao imtt para ver isso, pois eles no imtt tem o documento (declaração) original eu tenho a copia e vou tentar que me façam isso pois a culpa foi deles de não conseguirem colocar as medidas todas e não minha, não tenho de pagar mais pois a toyota já me deu a declaração.
Olá boa noite.
Alguem recentemente fez esta homologação, em que valores ficou o pedido e para a zona de residencia de Sesimbra para que morada envierei esse mesmo pedido ?
Obrigado.
Reparei agora que me deu os valores que seriam praticados em 2012, penso que agora terá outro valor.
Pelo menos a alteração de dados no livrete ou documento único é de 60€ no IMTT, a não ser que varie de marca para marca.
De qualquer forma obrigado pela resposta.
Comentar