Podes polir o resto da pintura para não se notar tanto a diferença.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Opinião - O carro mais feio que conhecem
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Epá isso da muito trabalhoOriginally posted by Banzai View PostPodes polir o resto da pintura para não se notar tanto a diferença.
pois lolOriginally posted by powerslave View PostNão pintes de amarelo! O carro que conheço que mais acidentes teve é amarelo e sempre com mulheres.
Se dizes que os bois vão marrar ao vermelho, ias passar a dizer que as mulheres amam o amarelo.
Já que es tão grande oh meu caramelo, es mesmo tu que vais polir o meu carro xDOriginally posted by CelicaRacer View Postnao o maior sou mesmo eu! passo dos 1,90m :D
vá vá e não te queixes que tenho aqui uma grade de minis, para quando acabares o serviço ...
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-

Comentar