Announcement

Collapse
No announcement yet.

Opinião - O carro mais feio que conhecem

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Filipe, então se vires o preço, detestas mesmo!

zapper, tava a referir-me ao ForTwo Cabrio, mas eles são todos tão feinhos... Então ao lado do IQ...

Quem também tem carros feios como o crl é a Skoda. Desde o inenarrável Favorit do início dos anos 90 até ao Fabia e àquela aberração a que chamam Roomster. Ainda é pior que o Dacia Logan.

E lembram-se do Avantime e do Velsatis? A Renault ainda hoje os tenta esquecer...

Comentar

Pelas vossas observações, compreende-se que vocês compram os carros pela beleza e não pela funcionalidade.
      Muito maus Toyotistas digo eu.

Os Toyotas sempre tiveram a fama de serem FRIGORÍFICOS. Feios, simples mas fiáveis.
      Se tivesse tempo, ainda vos mostrava uma porrada de imagens de Toyotas feiosos que só tinham como principal funcionalidade ...a funcionalidade.

Pessoalmente, conhecendo o "patinho feio" da FIAT por dentro... acho-o um dos mais impecáveis até hoje

Comentar

Bem como diz o titulo do tópico estamos a dar opinião dos carros mais feios que conhecemos, não pelo que são como um todo mas apenas pelo que aparentam exteriormente. Tanto é que até nos ficaram gravados na memória :p

Quanto a toyotas, pondo de parte aquilo que são, também não são a coisa mais linda, mas muitos deles são de aparência aceitável, outros não, tal como já foi dito aqui.

Quanto ao Multipla até pode ser bastante funcional, espaçoso e até bastante bem construído, mas de aspecto é algo controverso... talvez seja o custo de terem apenas "olhado" para o lado funcional do carro.
        Mas infelizmente a maior parte das pessoas dão mais importância ao aspecto, o que deve ter dificultado a vida ao Múltipla enquanto comercializado.

Comentar

Todos os dias vejo esta traseira e quase que me grego!

Comentar

Originally posted by Faroia View Post

(...)

Pessoalmente, conhecendo o "patinho feio" da FIAT por dentro... acho-o um dos mais impecáveis até hoje
            Isso é muito bonito, mas um carro que é construído de dentro para fora, está-se mesmo a ver que não iria sair lá grande coisa :lol

Comentar

Tens uma alergia do caraças a carros italianos ó DK!:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                Não! Tenho alergia a italianos! Com os carros italianos não tenho problemas nenhuns!

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  Italianos e Merc's!! :lol

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                    Todos os dias vejo esta traseira e quase que me grego!

eu acho o Brera fantástico

comparando com a traseira do E12 entao...

Comentar

Boa tarde senhor pro_corolla... há quanto tempo não o via!!! Ta tudo bem?

Comentar

tudo e por aí? ja la vao oos tempos de SV ehehehe abrc

isto sim é um carro muito feio

Comentar

a primeira versão do fiat multipla é de facto muito dificil de bater

Comentar

Originally posted by wysiwygyaris View Post
                            a primeira versão do fiat multipla é de facto muito dificil de bater
                            Na minha opiião só há um carro que o consegue fazer e é o Pontiac Aztec:

Comentar

Honda BMW benz... :risohist

Comentar

Também conhecido como sucata...

Comentar

Em processamento...
                                X