Announcement

Collapse
No announcement yet.

[DIY] Kit Vidros Corolla E12

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Epah eu na alturapedi para me fazerem isso no corolla na toyota mas acho que era com modulos... se soubesse que isso dava para fazer assim :p

Comentar

O Auris deve dar, e digo isto porquê?

Experimentem o seguinte nos vossos:

Desliguem o carro, e experimentem abrir e/ou fechar os vidros nos respectivos comandos. Eles abrem e fecham durante uns segundos, depois a corrente é cortada. Portanto, deve haver suporte para este tipo de funcionalidades. Pode é precisar de uma modificação tal como o E12.

Isto é uma mariquice que todos os carros deviam ter de série...

Comentar

O problema é o auris não ter o fecho automático se tivesse e visto que os vidros funcionam depois de desligar a chave ainda seria mais fácil do que no corolla. Mesmo assim não é nada que não se faça, dá é mais trabalho sendo preferível comprar um kit de vidros que deve custar praí uns 30€.

Comentar

Kit de vidros? Podes explicar melhor? :p isso permite fechar os vidros automaticamente ao trancar?

Comentar

Sim e o esquema que está no 1º post faz essa função, também existem uns módulos próprios para o efeito.

Comentar

hum.. ainda nao tinha visto este diy.. muito bom.. a minha pergunta é a seguinte.. se meteres a mao no vidro quando ele ta a fexar, ele para e abre outra vez ou fica a forçar??

Comentar

Funciona exactamente como quando pões o vidro a fechar no interruptor do carro.

Comentar

Alguem ainda tem o esquema??

Comentar

[img]http://fc04.deviantart.net/fs71/i/2010/024/a/7/esquema_vidros_electricos_by_hugo_oracle.png[img]

---------- Post added at 11:57 PM ---------- Previous post was at 11:55 PM ----------

10 caracteres

Comentar

Hugo, tentaste por isto a bombar no Auris?

Comentar

Atenção que este esquema é só para o corolla! E no auris não dá da mesma maneira porque não tem os vidros automáticos.

Comentar

Originally posted by dvd.ribeiro View Post
                          Hugo, tentaste por isto a bombar no Auris?
                          Boas
                          Não tentei, foi para por no corolla mas depois troquei pelo auris nem cheguei a experimentar

Comentar

vou experimentar na minha corolla sw

Comentar

Estou á espera do modulo de vidros para o Avensis 2009/2010 desde Janeiro e até ver nada. embora tenha sido vendido com o kit incluido...
                              Alguem no forum com o mesmo problema?

Comentar

olé..

uma questão: quando pressionas o botão interior do fecho central para fechar as portas, os vidros não fecham também? Isso dos enconders é verdade? não vai danificar o sistema com o tempo? sou electricista mas ainda não tive tempo de estudar bem a situação

é que no carro nao convem asneiras.... podem ser fatais!!!

:p

Comentar

Em processamento...
                                X