Announcement

Collapse
No announcement yet.

Starlet GT Turbo Alemanha ?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tenho que começar a dar uma vista de olhos pelos stands espanhois...

Grandes canhões esses starlets :twisted:

Comentar

Se estes Starlets turbinados tivessem vindo para Portugal se calhar era mais um desses rockets, se não o melhor deles.
      Aquela relação peso potência mete respeito!

Comentar

Boas noites,

eu já conheço o carro á algum tempo mas depois de ler o tópico fiquei com uma duvida, segundo sei este carro só foi feito com volante á direita, por isso como é possível ele ter sido comercializado em espanha e suiça como vocês dizem???foi comercializado com volante ao contrario é??

Comentar

tens que ler o topico tremoco!!o ep70 saiu em espanha!!mas apenas o ep70!!o resto saiu so no UK infelizmente!!

Comentar

Originally posted by sparow View Post
            tens que ler o topico tremoco!!o ep70 saiu em espanha!!mas apenas o ep70!!o resto saiu so no UK infelizmente!!

Leste isso com um pouco de pressa, não? Vai ver o link do forum espanhol ;)

Comentar

agora escapou me algo!!!nao percebi Bruno Rijo!!

Comentar

Bem agora já percebi, eu pensei que o carro inicial que estávamos a falar e que o tails andava á procura e que voces disseram que havia em Espanha era o ep82 e não um ep70.....

Comentar

Boas pessoal, desculpem lá se o tópico já passou de prazo, mas tenho em mão um EP82 original de Osaka, Japão....
                  Também tenho um EP80 nacional para instalar o motor e todos os extras do GT-T, alguém tem conhecimento de projectos idênticos? nunca vi nenhum ep82 senão o meu... É de '93 com volante á direita e caixa automática, tenho que arranjar uma caixa de 5 pois a do EP80 é de 4....se bem que curta talvez não seja mau de todo ;)

Comentar

Originally posted by Fifress View Post
                    Boas pessoal, desculpem lá se o tópico já passou de prazo, mas tenho em mão um EP82 original de Osaka, Japão....
                    Também tenho um EP80 nacional para instalar o motor e todos os extras do GT-T, alguém tem conhecimento de projectos idênticos? nunca vi nenhum ep82 senão o meu... É de '93 com volante á direita e caixa automática, tenho que arranjar uma caixa de 5 pois a do EP80 é de 4....se bem que curta talvez não seja mau de todo ;)
                    Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
                    E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Comentar

Obrigado, já me apresentei, pelo desculpa ;)

Comentar

Estive recentemente na Holanda e vi lá um.

Comentar

Em processamento...
                        X