Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla E100 no Top Gear 1997

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by balkaum View Post
    ok, eu até tinha respeito pela experiencia acumulado do JC em conduzir carros diferentes, mas quando ele diz que o e10 stock "handles well"...

aqui por casa tivemos uma star van e um 1.6 liftback durante mais de uma década, excelentes produtos, mas o "handling" não vinha na lista de equipamento de origem deles
    queres perceber mais d ingles do q o um homem ingles? lol

Bump: ya martins enganei-m.o camone chama-se jeremias ;p

Comentar

what? mas alguém aqui está a discutir língua inglesa?

Comentar

vw golf.. mas o k é isso á beira de um toyota?? népia.

---------- Mensagem adicionada em 08:06 AM ---------- Mensagem anterior em 07:53 AM ----------

as criticas que o homem faz a esta máquina são, no minimo, ridiculos.... Como como costumo dizer, estes ingleses são uns mimados e dão importancia a coisas que, sinceramente, n tem nada ver. Então o homem fala do design que é feio e custa a engolir.. Fds, um Vw Golf gti é um carro com classe, com design? k paradoxo brutal.

Comentar

lol o GTI a levar na peiiida lol

que maquinão o corola, e o gajo e mesmo um cromo, não conseguia encontrar defeitos, foi para o design.... CROMO

Comentar

aqui demonstra.se o verdadeiro poder dos japoneses contra os alemães XD

Comentar

eu quero um E10 :fixe

Comentar

E temos mais um grave digger no fórum. :lol :lol

Comentar

Excelente o vídeo. Fica bem demonstrado como a Toyota é superior.

Comentar

Desculpem mas aquilo que eu vi foi um gti alemão a levar uma valente de uma ripadela de um Toyota não foi? Até parecia que o gti tinha sacos de cimento na mala... lol...
                    E já agora para responder a um comentario que vi neste topico tenho a dizer que o design não é tudo... Eu gosto mais de carros que andem... e que deixem "gti`s" a ver fumo...

Comentar

boas pessoal, tenho um corolla 1300 xli de 94 ando a mete-lo todo jeitozinho, jantes linha, parachoques xenon algumas coisinhas so pa ele dar um xeirinho a mais, :D
                      voçês realizam encontros ? gosta de ir 1 dia. abração amigos.

Comentar

:D ahahaha :D TOYOTA PARA SEMPRE :D

Comentar

Originally posted by Frederico Sousa View Post
                          :D ahahaha :D TOYOTA PARA SEMPRE :D

Não há nada como ressuscitar um tópico que já não tem movimento há mais de meio ano para dizer uma coisa tão importante como essa!:fixe

Comentar

Epahh... ó Martins, e qual é o problema?

Comentar

Ele não deve ter qualquer problema, apenas gosta de saudar um novo coveiro cá no burgo.

Comentar

Isso já parece fetiche! lololololololol

Comentar

Em processamento...
                                X