Announcement

Collapse
No announcement yet.

[ Ajuda ] Fumo azulado :S

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Afonso View Post
    MMm Acho que o pessoal ja disse tudo...quanto a testes, se nao notas nenhuma diferenca no andamento e porque a compressao esta "normal" por isso esse teste fica a partida descartado! Penso que o melhor que podes fazer e em vez de continuares a andar assim com o carro e secalhar piorar, leva-o ao teu mecanico de confianca! Trata ja disso!

Ja agora...o que fazes online no site as 5.30 da matina!? :lol
    Poderá ser uma fuga no veio na parte fria do turbo quando este esta frio e so passa quando anda um pouco mas entretanto ja la tem o oleo que perdeu ao relanti ou seja esse oleo começa a ser sugado pro motor fazendo o fumo não???

Para já não posso fazer nada :S não ha €€

Insonias ;)
    cumps

Comentar

Originally posted by DreamerBoy View Post
      Como faço a prova dos 9 para saber se é turbo ou segmentos??
      Leva o carro a uma oficina e faz um teste de compressão.
      Vê se o escape tem óleo.

Comentar

Vai verificando é o nível de óleo...

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
          Vai verificando é o nível de óleo...
          Esta sempre de olho ;)

abraço

Comentar

verefica tambem se não estara muito desafinado. pois se é só quando não queima que isso te acontece..

Comentar

Alguma novidade? Como anda isso?

Comentar

Originally posted by Afonso View Post
                Alguma novidade? Como anda isso?
                Em conversa com varios entendidos na materia é uma pequena passagem de oleo do turbo para a admissao quando o turbo esta meio frio..
                Nada que um turbo novo não solucione ;) agora vai ser uma embraiagem nova e depois o turbo novo pois ele continua a trabalhar bem e o fumo raramente faz porque eu quando pego no carro começo logo a andar e não tem tempo pro oleo passar pelo veio do turbo..

Cumps.

Originally posted by vitorct View Post
                verefica tambem se não estara muito desafinado. pois se é só quando não queima que isso te acontece..
                Desafinado?? nada disso parece um relogio..

cumps

Comentar

O que é que eu disse no inicio?

Nunca mais falei e muito menos em segmentos pois com esses km achava muito improvável. Sabendo que tem turbo e está reprogramado apontei logo turbo :p Pode não perder pressão nem andamento mas apostei desde sempre no turbo.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                    O que é que eu disse no inicio?

Nunca mais falei e muito menos em segmentos pois com esses km achava muito improvável. Sabendo que tem turbo e está reprogramado apontei logo turbo :p Pode não perder pressão nem andamento mas apostei desde sempre no turbo.
                    Agora é estudar o caso pra um novo turbo tenho de ver muito bem qual é o melhor pro bixo.. Tinha em mente um VB ja me falaram para por um VA e entretanto vi que o kitério não se deu bem com o V :S O GT1544v poderá ser o mais equilibrado contudo tou mesmo À nora.. tenho de pesquisar bem e ver muitas alterações que foram feitas noutros carros com cilindrada aproximada...

cumps

Comentar

E precisarás mesmo de trocar de turbo? Esse não pode ser reparado?

Comentar

POder pode.. so pelos vistos ele nao esta interessado em reparar... quer por mais poneis debaixo do capot :lol...

colocar um turbo maior pelos vistos..

Comentar

Turbo Toyota Yaris Gt1444v - Torre da Marinha - Peças e acessórios carros

Comentar

Em processamento...
                          X