Announcement

Collapse
No announcement yet.

yaris bizz. Dúvida na reserva

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• yaris bizz. Dúvida na reserva

Pois é, passado nem um mês que tenho o carro ontem já me bateram e lixaram.me a embaladeira e o para-choques traseiro. Felizmente encontra.mos o camião que o fez a uns bons e muitos km do local através de uma testemunha que não consegui tirar a matrícula mas deu indicações de como ele era e posteriormente pelas marcas deixadas no local pelo camião e marcas essas que correspondiam também a marcas que o próprio camião apresentava (foi digno de uma investigação CSI) e prontos lá correu tudo pelo melhor assinou.se declaração amigável. O senhor cheirava a alcool como tudo, o responsável da empresa lá apareceu tal como a polícia que também foi chamada, e apesar de não ter pena destes tipos que andam assim a conduzir teve muita sorte porque a polícia não fez teste do balão talvez porque era um senhor de uns 60 e tal anos que metia um pouco de dó e não lhe quiseram *************** a vida e o próprio dono da empresa também quis a todo o custo evitar problemas para o senhor. E é de louvar a atitude do dono da empresa que foi extremamente correcto e prontificou.se logo a resolver tudo pelo melhor.

Bem isto foi só um desabafo do meu azar com carros.

A minha dúvida é: Ontem também tive o azar de o depósito ter chegado ao último traço (reserva) E nos km's disponíveis no CB diz 0! Mal chegou ao último traço dizia 20km, e mal arranquei com o carro automaticamente ficou a zeros 8O

Quantos km faz a reserva alguém sabe?

O carro é um yaris bizz 2007

Bump: A primeira vez que chegou a reserva fiz uns 5 mk e atestei logo, só consegui encher com 38 litros e eu sou daqueles que enche até cima, espera, volta a por mais, espera, volta a por mais. Demoro sempre muito tempo para atestar :risohist

Se o anunciado para o depósito são 42 litros (deve ser verdade) então significa que na altura ainda tinha pelo menos 4 litros já dentro da reserva. Logo porque raio dizia 20km e de um momento para o outro bastou arrancar com o carro ficou a zeros? 4 litros ainda dá para muita coisa :assobio
    Mesmo 20km com 4 litros é muito pouco...

Estou certo ou errado?
    Last edited by blue one; 24-10-2009, 15:01 PM.

Corrijam-me se estou errado, mas os yaris sempre tiveram esta "falha", desde que acende a reserva ainda te dá pra fazeres alguns km's, arrisco a dizer á volta de 30 ou 40..

Conduzo frequentemente um yaris 1.0 em que acontece a mesma coisa, apresenta 0km.
    Solução: não lhe ligo pevide e tomo atenção aos km's feitos a partir daí...

Tens outra solução, acende a reserva atestas logo.. ;)

Comentar

Sim normalmente todos os CB dão um erro. Mas pelas minhas contas e experiência da primeira vez em que só consegui lá por 38 litros mal acendeu a reserva, com 4 litros lá dentro passar imediatamente para 0km também é um erro muito grande :lol

Comentar

Em processamento...
      X