Boas pessoal!
Update!
A tal peça ainda não chegou, e apesar de ser necessária, pelos vistos não é tanto como inicialmente esperava, o meu mecânico com alguma paciência e preseverança conseguiu afinar o motor quase a perfeição!
Entretanto outros detalhes foram vistos!
Encomendei uma escova nova de origem. Fiquei agradavelmente surpreendido quando vi as origens dela e o tempo que provavelmente esteve na prateleira a espera de ser comprada! :lol

Colunas novas no sitio! De um dos lados ainda tinha a original!!

Na semana passada (Sabado) e já no mecãnico o "T" para o manómetro do sensor do óleo foi aplicado!

O mecãnico em serviço! :lol

A para o colocar mais discreto a panela de rendimento (AKA barulhenta) iria ser substituida por uma original! Arranjei duas no chapeiro de Toyotas para ver qual era a que se aplicava melhor!
(A foto ficou algo tremida!)....ou muito! :lol

Panela com ponteira para embelezar aplicada:

O coração afinado! :evil:

Amanha vai a inspecção! Depois disso... ajustes finais!
Abraços Toyotistas!
Update!
A tal peça ainda não chegou, e apesar de ser necessária, pelos vistos não é tanto como inicialmente esperava, o meu mecânico com alguma paciência e preseverança conseguiu afinar o motor quase a perfeição!
Entretanto outros detalhes foram vistos!
Encomendei uma escova nova de origem. Fiquei agradavelmente surpreendido quando vi as origens dela e o tempo que provavelmente esteve na prateleira a espera de ser comprada! :lol

Colunas novas no sitio! De um dos lados ainda tinha a original!!

Na semana passada (Sabado) e já no mecãnico o "T" para o manómetro do sensor do óleo foi aplicado!

O mecãnico em serviço! :lol

A para o colocar mais discreto a panela de rendimento (AKA barulhenta) iria ser substituida por uma original! Arranjei duas no chapeiro de Toyotas para ver qual era a que se aplicava melhor!
(A foto ficou algo tremida!)....ou muito! :lol

Panela com ponteira para embelezar aplicada:

O coração afinado! :evil:

Amanha vai a inspecção! Depois disso... ajustes finais!
Abraços Toyotistas!

Comentar