Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

muito bom afonso gostei de alguns pormenores.

nos discos que tintas usaste? especifica melhor isso. tenho que fazer o mesmo dentro de pouco tempo.

bom restauro.

Comentar

Quem me dera ter possibilidade de um pojecto assim....esta a ficar impecavel mesmo o teu....parabens :fixe

Comentar

outra coisa afonso, compraste bedantes e borrachas novas para as maxilas?

Comentar

Fiqei abismado com este projecto ! Ta mesmo supreendente ! Qe brutal !!

Parabens e continuação ..

Comentar

Originally posted by sparow View Post
            muito bom afonso gostei de alguns pormenores.

nos discos que tintas usaste? especifica melhor isso. tenho que fazer o mesmo dentro de pouco tempo.

bom restauro.
            Os discos são novos!! Não usei nenhuma tinta!! :)
            E as maxilas (felizmente) não precisaram de levar nenhum vedante e/ou borrachas novas!

Comentar

Afonso. Mega projecto! Adorei!

Tenho umas perguntas para ti. ;)

As ventoinhas do teu radiador são eléctricas certo? Tens o sensor de temperatura onde? (o que faz disparar as ventoinhas)

Como sabes, no AE86 a ventoinha do radiador é manual, e queria ver se adaptava um sistema completamente autónomo que controlasse a temperatura do motor, pois a ventoinha que tenho retira imensa força ao carro.

Abraço

Comentar

nao é nos discos, os discos nao levam tinta LOL

tou a falar no restauro das maxilas, explica por passos mais pormenorizado, se faz favor

Comentar

Tas a dar-lhe bem!

Um dia destes tem que se combinar para juntar os dois pretinhos aqui na zona... Só acho é que isso merecia um rebaixamento! Assim vai ficar muito "jipe"...:p

Ver estes updates dá-me umas saudades de quando foi feito o mesmo no do meu irmao em 2005!:p

Com esse carinho e material só de origem isso vai ficar mesmo novo e com valor de restauro!

Comentar

Originally posted by sparow View Post
                    nao é nos discos, os discos nao levam tinta LOL

tou a falar no restauro das maxilas, explica por passos mais pormenorizado, se faz favor
                    Ah LOL Eu desconfiei!
                    Pouco ha mais a dizer sinceramente! Fui à Norauto comprar a tinta, um spray heat resistence dessa cor. O procedimente em si, foi como explicado! Para as lavar tirei os calços velhos e mergulhei-as em agua muito quente com um simples desengordurante! Deixei-as de molho e claro, a agua pouco depois ficou preta!! Depois disso foi esfregar (no meu caso durante cerca de duas horas e meia), lava-las bem, secar, proteger vedantes e borrachas, aplicar primário (duas mãos) e pintar (duas mãos tmabém)!
                    Não é dificil, mas é trabalhoso! :)
                    Se quiseres mais alguma informação estás a vontade!

---------- Mensagem adicionada em 01:13 PM ---------- Mensagem anterior em 01:12 PM ----------

Originally posted by pack View Post
                    Afonso. Mega projecto! Adorei!

Tenho umas perguntas para ti. ;)

As ventoinhas do teu radiador são eléctricas certo? Tens o sensor de temperatura onde? (o que faz disparar as ventoinhas)

Como sabes, no AE86 a ventoinha do radiador é manual, e queria ver se adaptava um sistema completamente autónomo que controlasse a temperatura do motor, pois a ventoinha que tenho retira imensa força ao carro.

Abraço
                    Para te ser sincero ainda não reparei nesse detalhe! Ainda estou a espera do radiador para o montar no carro! Assim que tiver alguma informação digo-te! :)

---------- Mensagem adicionada em 01:16 PM ---------- Mensagem anterior em 01:13 PM ----------

Originally posted by starlet_JDM View Post
                    Tas a dar-lhe bem!

Um dia destes tem que se combinar para juntar os dois pretinhos aqui na zona... Só acho é que isso merecia um rebaixamento! Assim vai ficar muito "jipe"...:p

Ver estes updates dá-me umas saudades de quando foi feito o mesmo no do meu irmao em 2005!:p

Com esse carinho e material só de origem isso vai ficar mesmo novo e com valor de restauro!
                    Já disse várias vezes que estou a utilizar o do teu irmão um bocado como inspiração! ;)
                    Em relação as molas, apesar de já ter pensado nisso, neste momento não são prioridade! Neste momento estou a orientar a minha atenção nas peças funcionais que o carro precisa! Se eventualmente as molas não estivessem em condições, pensaria em comprar já umas que deixassem o carro mais baixo! Como não é o caso, isso terá de esperar! ;)

Comentar

• ta optimo Afonso. muito obrigado, tenho que te chatear um dia destes. és da zona de braga certo?

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                        ta optimo Afonso. muito obrigado, tenho que te chatear um dia destes. és da zona de braga certo?

Não apareceste no último Invernal e depois não conheces o homem em pessoa...:taco:lol

Comentar

• nao tenho disponibilidade caro martins, á que dar prioridades, e o convivio com os toyoteiros tem sido sempre adiado,

desculpa o OT Afonso

Comentar

• Afonso...em duas palavras...BRU-TAL!!!!!!!!!!!!!!lol
                            Não posso mostrar isto ao meu DX, se não ele fica triste! Pode ser que um dia leve um tratamento semelhante, quando me sair o euromilhões...lol
                            Abraço

Comentar

• Originally posted by sparow View Post
                              ta optimo Afonso. muito obrigado, tenho que te chatear um dia destes. és da zona de braga certo?
                              Sim, sou de Braga! Moro em S. Vicente e tu!?

---------- Mensagem adicionada em 10:20 PM ---------- Mensagem anterior em 10:16 PM ----------

Originally posted by svicente View Post
                              Afonso...em duas palavras...BRU-TAL!!!!!!!!!!!!!!lol
                              Não posso mostrar isto ao meu DX, se não ele fica triste! Pode ser que um dia leve um tratamento semelhante, quando me sair o euromilhões...lol
                              Abraço
                              Se eventualmente não lhe desses tanto uso, podias aos poucos fazer o mesmo! Não te esqueças que eu já estou nisto desde 2008! :)

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
                                Sim, sou de Braga! Moro em S. Vicente e tu!?

---------- Mensagem adicionada em 10:20 PM ---------- Mensagem anterior em 10:16 PM ----------

Se eventualmente não lhe desses tanto uso, podias aos poucos fazer o mesmo! Não te esqueças que eu já estou nisto desde 2008! :)
                                SVicente sou eu...lol
                                Oh Afonso, eu ja arranjei um "substituto" pro DX, está no meu banner:assobio, mas o t€mpo não chega pra tudo infelizmente!
                                Tenho tado aqui a pensar... ainda tens o outro DX igual ao nosso? Se quiseres, gostava de fazer negoçio contigo numa cena que preciso mesmo!

Comentar

Em processamento...
                                X