Announcement

Collapse
No announcement yet.

92% recomendaria o "patinho feio"

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• 92% recomendaria o "patinho feio"

IT may look like Postman Pat's van but the "ugly" Toyota Yaris Verso is today named as Britain's most popular car.

It tops the Which? Car annual awards and 92 per cent of owners would recommend it to a friend.

The Yaris Verso is judged to combine "the strengths of a supermini with the extra space of a people carrier".

Its popularity has grown over the last five years and Which? editor Malcolm Coles commented: "People who drive a car every day for years are the best judges of its performance. The Toyota Yaris Verso won't win any beauty contests but its owners adore it."

Runners-up for most-liked car were the Subaru Forester (86 per cent of owners would recommend it) and the Mercedes-Benz E-Class (83 per cent). Among the worst cars reviewed was the Rover 200. Which? Car says: "The car is well past its use-by date and the demise of Rover means depreciation is set to rocket too."

PARENTS on the school run are regarded as the most careless drivers. They are worse than "white van man", taxi drivers, owners of 4x4s and motorcyclists, found a poll of 70,000 adults by insurance firm Direct Line.

http://www.mirror.co.uk/news/tm_obje...name_page.html

é mesmo feio porra (desculpe quem o teu mas apenas opinião, nada de ferir susceptibilidades, gostos são gostos)

Comentar

É feio.
      Mas muito versátil e espaçoso ;)

Comentar

É o único carro horroroso que tenho vontade de ter só pela crítica :lol

Comentar

Eu sempre gostei do carro. Foi contruido com o objectivo de ser espaçosa, não passa de uma mini mono volume. Até arrumações tem em cima do vidro da frente :lol

Comentar

Pelo preço que ela custa não mudava de opinião e continuava com o meu corolla.
            Continuava e continuo.
            Já o Yaris por vezes tenho duvidas porque o preço não ajuda, e dentro do mesmo preço temos mais espaço e talvez habitabilidade mas obvio que o motor é aquilo que nós todos já estamos habituados.
            Bem em relação aos Camones aderirem a isso deixem-me que vos diga que eles nunca tiveram bom gosto mas por outro estão a mudar pois o belo do corolla e respectiva versão verso estão em nº1 por aquelas bandas hehe.

Comentar

pra kem estiver a pensar abrir uma funeraria ja tem opçao.. 8O 8O 8O

Comentar

Originally posted by Pai_Do_Cavaleiro
                pra kem estiver a pensar abrir uma funeraria ja tem opçao.. 8O 8O 8O
                :lol :lol :lol :risohist :risohist :risohist

Comentar

o yaris verso sempre foi o mal amado mas eu gosto bastante do carro
                  alguns dos melhores versos para mim

para mim japonicamente bello :P

Comentar

Sempre gostei do Verso.
                    Não me importava mesmo nada de ter um, claro que não me desfazia do AE92 para comprar um, (só se tivesse mesmo de ser) mas com o espaço interior oferecido é um grande argumento. Em Azul fica muito bem.

Só para terem uma ideia, os espaços de arrumação espalhados pelo habitáculo todos somados fazem um volume maior que a mala do Yaris normal.

E tem a vantagem de os bancos traseiros se poderem esconder no chão.

O que faltou ao Yaris Verso foi divulgação.

Comentar

É que digamos, os concorrentes da verso tem todas este formato..

Não se podia por uma dyna tão bonita quanto um mr2

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                        É que digamos, os concorrentes da verso tem todas este formato..

Não se podia por uma dyna tão bonita quanto um mr2
                        Exacto.
                        Porque é que os Opel Agila venderam mais que o Yaris Verso?

Comentar

o opel agila e o suzuki wagon r sao muito muito muito mais feios que o yaris verso ;)

Comentar

Eu gosto muito do yaris verso! Preferia um yaris verso ao yaris normal! 8)

Comentar

Disseste tudo... concordo em pleno.
                              O carro não é feio, nem é bonito... É HORRIVEL!!! Mas eu adoro-o. :)
                              E prefiro-o em vez do Yaris normal.

Alias, andei a ver um Yaris Verso D-4D Bizz antes de dar de caras com a minha Futura Starvan BófiaEdition

É como o MULTIPLA - o carro é horrivel, mas muito versatil e toda sua estética interior tem tudo a ver com a estética exterior... muito coerente, embora HORROROSO!

Comentar

Em processamento...
                              X