Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
ate concordo com o espaço e e agradavel de conduzir mas pondem lhe meter sejam os extras ke meterem ke pra mim e sempre feio ei pa e como uma mulher com a semea grande por muito ke tente disfarçar numca consegue esconder a semea e o caso deste e outros mini versos.... :hippo :hippo
Tal e qual como o Yaris, o Verso foi o carro/carrinha do qual aprendi a gostar e hoje em dia também não me importava nada de ter um.
Quando tiverem ao pé de um Yaris Verso novo, andem á sua volta e examinem os pormenores. Abram a porta de trás e vejam a beleza nipónica.
Aquela frase: "Ou se gosta ou não se gosta" comigo não funciona.
Há certas coisas na vida das quais se vai aprendendo a gostar e depois já não se quer outra coisa...por muito melhores que elas possam eventualmente ser.
É como um bom Whisky. De incio roça na gargante e sabe a fel mas com o passar do tempo passa a saber a mel ;)
Comentar