Announcement

Collapse
No announcement yet.

Gasóleo ou gasolina

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eu ia para o 1.8 a gasolina, quando o governo aprovar a lei que penaliza os poluidores vais ver tudo a trocar o diesel pela gasolina. Com o ambiente na agenda do dia o diesel vai ser fortemente penalizado como já o é noutros paises.

Comentar

:coposboas
      se andas pouco mas gostas de dar uns passeios entao d4d sw vais ver que vale a pena
      um abraço

Comentar

Bem se a para teres boa esperiencia e nao te deixar mal em viagens dificeis para ultrapassar etc, eu ia para a gasolina.
        Se e para poder vender daqui a uns tempos etc e melhor o gasoleo :)

Comentar

Originally posted by AlexM2000 View Post
          Eu ia para o 1.8 a gasolina, quando o governo aprovar a lei que penaliza os poluidores vais ver tudo a trocar o diesel pela gasolina. Com o ambiente na agenda do dia o diesel vai ser fortemente penalizado como já o é noutros paises.
          nao era presiso tanto.. bastava por tudo ao mesmo preço os combustiveis e ta feito.. e medidas pos os camionistas e as frotas..

Comentar

Gasolina, sem duvida alguma

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
              Gasolina!!! E a propósito, o 1.8 tem mais 20 cv's que a opção a gasoleo!

Não pensava duas vezes!
              Faço minhas as tuas palavras ginga! Gasolina definitivamente!

Comentar

ainda tens o 1.6 sedan... mesmo equipamento 135 cv ja deve fazer algo engraçado para nao falar fica mais barato em tudo seguro,combustivel etc..
                Last edited by CrasyE12; 19-01-2010, 16:23 PM.

Comentar

gasoleo....mas claro aki os k tem gasoleo dizem gasoleo....e gasolina dizem gasolina como podemos ver...experimenta ambos e ve o k mais gostas...

para mim considero melhor gasoleo...para X considera gasolina..depende dos gostos claro...

Comentar

Originally posted by tiago View Post
                    gasoleo....mas claro aki os k tem gasoleo dizem gasoleo....e gasolina dizem gasolina como podemos ver...experimenta ambos e ve o k mais gostas...
                    para mim considero melhor gasoleo...para X considera gasolina..depende dos gostos claro...
                    Estou a ver que andas a saltar posts...

Comentar

não ,não ando...há excepções como o comandante que deu duas vertentes...mas de resto!

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                        ainda tens o 1.6 sedan... mesmo equipamento 135 cv ja deve fazer algo engraçado para nao falar fica mais barato em tudo seguro,combustivel etc..
                        Pois, mas eu quero uma carrinha. Tenho um Corolla SW de 2004 a gasolina (fabulástico!) mas estou a pensar trocar por uma Avensis...

Comentar

Originally posted by tiago View Post
                          não ,não ando...há excepções como o comandante que deu duas vertentes...mas de resto!
                          eu tenho diesel e gasolina....

Comentar

Vai pelo gazoile.

Comentar

Também tenho os dois combustíveis cá em casa e nessa situação (poucos quilómetros) é muito melhor a versão Otto. São muito mais agradaveis de utilizar que os Diesel, mais potentes, mais confortáveis, as revisões são ligeiramente mais baratas e para quem disse que gasóleo não deixa ficar mal - um carro a gasóleo actual tem bastantes mais componentes que podem dar para o torto que um carro N/A a gasolina.

A desvantagem é um pequeno aumento de consumo e o custo do combustível, mas para isso é converter para GPL e tá a andar.

Comentar

A Avensis não é tão fiável como essa Corolla tem sido, embora esteja num patamar superior... em Portugal, os "gasolina" serão sempre "persona não grata" para o estado, em função da diferença e optando por manter a marca, a versão diesel é uma opção muito mais racional, até para num caso de futura venda (seja lá porque motivos for), nunca vai desvalorizar tanto que a versão a gasolina, ainda para mais 1.8, que normalmente só este número faz arrepiar o consumidor português menos informado e o "guloso" do estado no que toca a impostos. Além de ser muito mais fácil de vender... ao nível de custos de manutenção é ela por ela, mas efectivamente o 1.8 a gasolina é mais fiável do que o 2.0 a gasóleo.
                                Boa escolha!

Comentar

Em processamento...
                                X