Eu ia para o 1.8 a gasolina, quando o governo aprovar a lei que penaliza os poluidores vais ver tudo a trocar o diesel pela gasolina. Com o ambiente na agenda do dia o diesel vai ser fortemente penalizado como já o é noutros paises.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Gasóleo ou gasolina
Collapse
X
-
Celica GTR mod
- Aug 2009
- 1371
-
Visitem as modificações do meu Celica T23[IMG]http://www.toyotistas.com/forum/%3Ca%20href=http://live.xbox.com/member/vicos%20target=_blank%3E

Bem se a para teres boa esperiencia e nao te deixar mal em viagens dificeis para ultrapassar etc, eu ia para a gasolina.
Se e para poder vender daqui a uns tempos etc e melhor o gasoleo :)
Comentar
-
nao era presiso tanto.. bastava por tudo ao mesmo preço os combustiveis e ta feito.. e medidas pos os camionistas e as frotas..Originally posted by AlexM2000 View PostEu ia para o 1.8 a gasolina, quando o governo aprovar a lei que penaliza os poluidores vais ver tudo a trocar o diesel pela gasolina. Com o ambiente na agenda do dia o diesel vai ser fortemente penalizado como já o é noutros paises.
Comentar
-
gasoleo....mas claro aki os k tem gasoleo dizem gasoleo....e gasolina dizem gasolina como podemos ver...experimenta ambos e ve o k mais gostas...
para mim considero melhor gasoleo...para X considera gasolina..depende dos gostos claro...
Comentar
-
Estou a ver que andas a saltar posts...Originally posted by tiago View Postgasoleo....mas claro aki os k tem gasoleo dizem gasoleo....e gasolina dizem gasolina como podemos ver...experimenta ambos e ve o k mais gostas...
para mim considero melhor gasoleo...para X considera gasolina..depende dos gostos claro...
Comentar
-
Pois, mas eu quero uma carrinha. Tenho um Corolla SW de 2004 a gasolina (fabulástico!) mas estou a pensar trocar por uma Avensis...Originally posted by CrasyE12 View Postainda tens o 1.6 sedan... mesmo equipamento 135 cv ja deve fazer algo engraçado para nao falar fica mais barato em tudo seguro,combustivel etc..
Comentar
-
Também tenho os dois combustíveis cá em casa e nessa situação (poucos quilómetros) é muito melhor a versão Otto. São muito mais agradaveis de utilizar que os Diesel, mais potentes, mais confortáveis, as revisões são ligeiramente mais baratas e para quem disse que gasóleo não deixa ficar mal - um carro a gasóleo actual tem bastantes mais componentes que podem dar para o torto que um carro N/A a gasolina.
A desvantagem é um pequeno aumento de consumo e o custo do combustível, mas para isso é converter para GPL e tá a andar.
Comentar
-
A Avensis não é tão fiável como essa Corolla tem sido, embora esteja num patamar superior... em Portugal, os "gasolina" serão sempre "persona não grata" para o estado, em função da diferença e optando por manter a marca, a versão diesel é uma opção muito mais racional, até para num caso de futura venda (seja lá porque motivos for), nunca vai desvalorizar tanto que a versão a gasolina, ainda para mais 1.8, que normalmente só este número faz arrepiar o consumidor português menos informado e o "guloso" do estado no que toca a impostos. Além de ser muito mais fácil de vender... ao nível de custos de manutenção é ela por ela, mas efectivamente o 1.8 a gasolina é mais fiável do que o 2.0 a gasóleo.
Boa escolha!
Comentar

Comentar