Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compra de jantes novas para Corolla

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Então e o que dizes a estas?

Nem estão muito caras: Link -> http://www.leiloes.net/Jantes-Rota-S...uction_details

Também encontrei outras a um preço mais acessível, visto serem usadas.

Link -> http://www.leiloes.net/Jantes-OZ-Tit...uction_details

Comentar

Bem, as primeiras não gosto, não gosto muito de jantes pretas num carro preto, senão se calhar ia para as Eagle 007 que coloquei antes (que nem são pretas, são antracite).

As segundas já está melhor, e como o carro é igual aos nossos dá para ver como ficam no carro (até ficam bem). Só não gosto do facto de ter o centro tapado, isto é, prefiro com os parafusos à mostra, mas o preço até que não é mau, tendo em conta que já trás os pneus, porque senão para as ir buscar a Santarém mais valia comprar novas aqui no Porto (digo eu, não sei o preço delas). Parecidas com essas, e que devem ficar igualmente bem, são as Michelangelo que coloquei antes.

Mas se pudesse, eram mesmo as Speedline Type 2108. Estive a ver o site deles e são de facto muito bonitas, e diz que há em várias cores, já que no site mostra só as douradas http://www.speedlinecorse.co.uk/afte.../after2108.htm Cá a Toptotal tem a representação da Speedline, se calhar ainda lhes mando uma mail a pedir mais informações, mas já deve passar o meu orçamento.

Obrigado pelas dicas Justa :fixe

Comentar

Essas jantes da Speedline que meteste são bonitas ó jmaclane:fixe Lá no link diz que há várias cores disponíveis para essa jante.Não acredito que sejam baratas novas...

Comentar

eu sou capaz de te arranjar umas g6r polidas.. deixa-me ir ver la uma coisa e ja te dou o contacto!!! :)

Segue pm com o contacto do msn da pessoa que tem umas jantes g6r polidas para venda.. ele diz ke tao rectificadas e boas..

ele tem a venda por 300 euros.. mas acho que baixa na boa.. tens de negociar com ele..

URL=http://img690.imageshack.us/i/48904269.jpg/][/URL]
          Last edited by nuno_n; 15-01-2010, 15:23 PM.

Comentar

As Speedline, não costumam ser baratas... :roll:
            ... mas que são Brutais isso são!!

Ainda em relação às Corse, as actuais disponiveis são de 5 braços, enquanto que as do Corolla WRC eram de 6 braços e para mim muito mais bonitas! :D

Comentar

:coposboas
              diz qualquercoisa a partir das 9 horas ok

Comentar

Obrigado Nuno:fixe Logo à noite vejo se o apanho no msn. Acho que o preço nem está mau, desde que as jantes estejam boas.

Já agora, dizes que são polidas, isso quer dizer brilhantes não é? Eu por acaso gosto mais delas sem brilho, mas também posso mandar mudar isso se quiser mesmo.

Tu não costumas estar em Alfena? Julgo que já li posts teus a dizer isso. A loja onde devo comprar os pneus e jantes (caso não fique com as do G6R) é a MC Pneus, fica na zona industrial, bem como o fornecedor das jantes, que não me lembro agora do nome.

Pois é, estou a ver que das Speedline todos gostaram (até eu), mas de facto o preço já deve passar o que eu queria gastar nas jantes, especialmente com a despesa toda que vou ter a arranjar o carro, por isso nem devo pensar muito nelas.

Comentar

só tenho pena nao haver as chrono em HLT era menos 4 kg no total...

Comentar

Bem, ainda tenho de ver mais umas opções e pensar melhor, mas talvez faça negócio com umas originais do G6R. Que dizem?

Comentar

sempre é melhor ao menos nao sai do conceito do modelo

Comentar

Originally posted by jmaclane View Post
                        Obrigado Nuno:fixe Logo à noite vejo se o apanho no msn. Acho que o preço nem está mau, desde que as jantes estejam boas.

Já agora, dizes que são polidas, isso quer dizer brilhantes não é? Eu por acaso gosto mais delas sem brilho, mas também posso mandar mudar isso se quiser mesmo.

Tu não costumas estar em Alfena? Julgo que já li posts teus a dizer isso. A loja onde devo comprar os pneus e jantes (caso não fique com as do G6R) é a MC Pneus, fica na zona industrial, bem como o fornecedor das jantes, que não me lembro agora do nome.

Pois é, estou a ver que das Speedline todos gostaram (até eu), mas de facto o preço já deve passar o que eu queria gastar nas jantes, especialmente com a despesa toda que vou ter a arranjar o carro, por isso nem devo pensar muito nelas.
                        tenta ir ver as jantes antes de as comprares.. elas tao bonitas é nas fotos mas tens de as ver.. sim.. digo polidas pk no anuncio estao a dizer polidas e estao brilhantes ! :lol..

costumo andar por perto de alfena.. moro em ermesinde.. Conheco a Mc pneus sim .. Mas vais comprar pneus la? .. que pneus estas a pensar por ?...

Nao sei que preço te fazem .. mas arranjo-.te mais barato :lol..

AS speed line sao excelente .. sao jantes mm bonitas.. claro que o preço se eleva a qualidade e estetica do material :)

Comentar

Boas Nuno,

Para já tenho preços de lá para os ER300 da Bridgestone, não chegam a 55€ cada (em 195/50R15). Além disso já conheço a loja (e o dono) há mais de dez anos, pois o meu pai é que o conhecia antes, e já fizemos lá alguns serviços, e até agora sempre satisfeitos. Se a diferença de preços for pequena prefiro continuar a fazer lá. Mas de qualquer forma agradeço-te. As jantes também vi lá (mas fomos a outra loja vê-las, que é quem as vende para ele).

Comentar

ok sem stress.. Se é assim , tb nao é por meia dúzia de euros que deixas de ser cliente la.. mas tenho ouvido falar bem da MC pneus, e teem bons serviços..
                            Dao-se muito bem com a Q&F , ate acho que pertencem ao mm dono ..

O Er 300 é um bom pneu... Acho que ate foi o joao onyx ke meteu no yaris dele. ate nessa medida :lol ..

Comentar

:coposboas
                              as SPEEDLINE sao lindas o pior e o preço
                              faz comparacoes preço/qualidade
                              abraço

Comentar

eu aposto nas segundas jantes :P

Comentar

Em processamento...
                                X